Pelo menos três motivos

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
22/02/2019 00h29
Podem fazer as posições que quiserem
A mulher não reclama de nada
Acabou a foda, ele pode ir embora
anônima
21/02/2019 13h25
Visitar
Saber como ela está
Conversar
anônima
21/02/2019 13h25
Sexo
anônima
21/02/2019 13h26
Sexo
Sexo anal
Sexo oral
eles respondem
21/02/2019 13h48
Saio com prostitutas por que não emitem nota fiscal.
21/02/2019 20h20
Homens fracassados na vida.
Quem come puta não é digno de ser chamado HOMEM
21/02/2019 13h24
Visitar a família.
21/02/2019 14h44
Há homens que fazem sexo com prostitutas porque em determinados momentos sentem vontade de transar e não têm parceira.
No sexo com prostitutas há a praticidade.
O cara quer transar, as prostitutas e os clientes tratam logo do que lhes interessam, elas o dinheiro deles e eles o sexo, vão direto ao ponto, sem ter que conquistá-las ou iludir para conseguir.
Os clientes pagam com dinheiro e recebem prazer em troca, sem ter que se preocuparem com o prazer delas e não há cobrança por parte delas, além do dinheiro, essa facilidade é vista por eles com algo positivo, principalmente no caso do sexo sem compromisso.
Outra situação que também ocorre é que mesmo homens que têm dificuldades para conseguir transar com mulheres que eles acham bonitas, encontram facilidades com prostitutas, se eles tiverem como pagar.
Há também os homens comprometidos que fazem sexo com prostitutas para variar.