Como já falei aqui ontem minha tia colocou no correio um presente pra mim pq ela mora são Paulo , e ela me deu um código pra eu ficar rastreando aonde está a minha encomenda e olhei meu código hoje pra saber aonde já ta e la apareceu que está em uma unidade de tratamento de cajamar em são Paulo e olhei um site que tem vários comentários de gente reclamando dessa unidade dizendo que as vezes não entregam a encomenda ou que demora muito, vocês tem algum conhecimento sobre essa tal de cajamar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
21/02/2019 13h45
Já tive encomendas que passaram por aí, porém nunca tive problemas..
21/02/2019 13h25
Fica tranquila. Vai chegar.
Só não chega se for assaltado no meio do caminho
anônimo
21/02/2019 13h56
Nenhuma unidade dos correios é confiável.
Privatizem essa merda, quebrem esse monopólio.
21/02/2019 22h18
Bom, eu uso Muito os Correios, e sempre passa por Cajamar - SP. Sim, é confiável, nunca tive problemas, no máximo demora e atraso, mas chega sempre certinho. É uma unidade como outra qualquer, na cidade de Cajamar que fica na Região Metropolitana de São Paulo.
21/02/2019 13h47
Correio não presta em lugar nenhum.
anônimo
21/02/2019 22h38
Cajamar? Where is it?
anônimo
21/02/2019 22h26
Comprei uma Flying V e ficou quase uma semana nessa unidade. Fora o tempo que gastou pra sair do Espírito Santo até chegar em São Paulo. Parece que são mais enrolados que as outras unidades dos Correios. Estatal é foda.
anônimo
23/02/2019 01h31
Nunca tive problemas!
elas respondem
anônima
21/02/2019 22h20
SMP q compro algo na internet aparace unidade Cajamar SP, mas nunca aconteceu nada de ruim, sempre chega no prazo certinho.
21/02/2019 22h22
Conheço, perto do Ginásio???
O CPF da minha filha esta com data errada e foi feito lá...
anônima
21/02/2019 13h24
Nunca nem vi.
anônima
23/02/2019 01h22
Bom, espero que minha encomenda chegue, olhei hj o código de rastreamento consta que está nesta unidade de Cajamar