Minha namorada terminou o nosso namoro a uns 6 meses atras,durante esse periodo ainda se encontramos umas 3x,a ultima em dezembro do ano passado,onde ela me procurou,parecia esta arrependida mas no final nao nos reatamos,ela voltou jurando esta com saudade,dizendo que me amava mas n durou 1 semana e ela mudou totalmente ate que resolvi bloquea-la de tudo, hoje ela é bloqueada de todas as minhas redes sociais,wpp,fiz isso como uma tentativa de esquece-la de vez,porem é em vao,o pior de tudo que ela tava namorando ou ficando um menino que mora proximo a minha casa,ele é feio,vende drogas e msm assim ela esta com ele,vi os dois juntos de maos dadas em uma partida de futebol do time aqui da nossa cidade,foi a pior sensação que sentir...ser trocado por um garoto daquele,todos os dias acordo pensando nela,e as vezes a saudade aperta tanto que sinto ate uma dor fisica no peito... nao sei mais oq fazer para isso passar.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/02/2019 13h54
Encontre um jeito! Conheça novas pessoas, tente se divertir mais, ocupar seu tempo... Se não fique sofrendo e pensando nela...