Suas atitudes violentas, o que seus comunas dizem a respeito? Visto que acusam os conservadores de serem agressivos por buscarem o direito a legítima defesa.
O brasileiro sofre com a crueldade dos marginais. Temos nossos pais e filhos assassinados, por causa de um celular, mas temos que ser bonzinhos com criminosos porque somos culpados deles terem escolhido a vida do crime.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/02/2019 13h59
O cara deu a si mesmo o adjetivo de terrorista, o que esperar de alguém assim?
21/02/2019 14h19
eu sei que foi um assassino lixo
anônimo
21/02/2019 13h54
21/02/2019 13h58
kkkkkk sei quem é essa anônima aí
21/02/2019 13h53
Só por alto,e maior parte do que li sobre ele veio de um direitinha negacionista histório que não tem a menor credibilidade.Lerei o livro no qual o filme do Wagner Moura é baseado e depois verei o filme...
21/02/2019 20h07
A primeira coisa que conheci me deu um asco imediato de tal maneira que minou qualquer vontade de conhecer o restante.

"Quer conhecer a história do Marighella", pra mim é o mesmo que: "Ei, gostaria de conhecer a história do Alexandre Nardoni?"
elas respondem
anônima
21/02/2019 14h16
Pontos importantes de sua vida e reflexões sobre a estréia do filme em Berlim

- Análise de Ítalo Lorenzon:

- Manual do Guerrilheiro Urbano: https://bit.ly/2rEpwfS
- Vítimas da esquerda no Regime Militar: https://bit.ly/2X9Wbv2

Era apenas um bandido, terrorista, assim como Che Guevara. Escória do mundo. Enaltecidos como martires pelos marxistas.
anônima
21/02/2019 18h34
Essa hipocrisia da esquerda. esse comunista é mais um bandido igual todo militante petista. Nojo!