e eu n falo so d política, mas no geral msm. tem o dono da globo, os donos das empresas d seguranças.. e so ver tbm o tanto q a midia e manipuladora.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/02/2016 15h29
@resiliente falou tudo..
eles respondem
03/02/2016 15h22
talvez ficaram assim quando chegaram la ou... talvez por serem assim é q chegaram la no sentido de ter coragem de molhar a mão de alguem
etc
03/02/2016 16h36
O poder, se permanecido por muito tempo, corrompe.

E no caso do Brasil, trata-se de um sistema político já corrompido desde sua base; corrompe antes mesmo de chegar ao poder. Abre-se mão de um ideal aqui, outro ali... quanto chega lá, não resta mais nada.