Até dos problema que eu tive, todo mundo ficou sabendo... Nem imaginava que um conhecido meu sabia dos meus problemas..
Ele conta tudo para os outros, até da aposentadoria e do carro que ele comprou..
Meu pai atrapalha muito.... e tenho receios de trazer namorados na minha casa, porque meu pai fala muito quando se empolga. .
E ainda pergunta porque não converso ?
Só falo o que é pra falar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/02/2019 14h56
Vc já expôs isso para ele? Converse com ele normalmente, e se abra! Sou pai tbm e sei que temos atitudes erradas, e uma conversa, pode ajudar ambos!
elas respondem
anônima
21/02/2019 14h58
Sei bem o que é isso. Aqui em casa eu tenho que ficar falando para meus pais não ficarem comentando as coisas com os outros, senão falam