eu era criança no tempo de 2004 eu tinha 6anos assim que eu entrei na escola eu chorava muito com saudades da minha mãe minha professora me tratava super bem eu ate parava de chora ai tinhaboutra mulher que trabalhava la e sempre me chamava de chorona e me enncarava com cara feia eu ate chorava quando via ela tinha dias que eu estava quieta e ela me provocava eu começa a chora novamente outro dia foi minha formatura ela vestiu a beca em mim e começou a falar coisas ruins falava mal do meu cabelo pq era grande e liso e chegou ate a puxar meu cabelo um pouco
hj eu encontrei ela no facebook e eu tenho 18anos vcs acham melhor eu deixar para la ou add ela ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/02/2016 13h50
Se for pra olhar as postagens dela e ficar remoendo rancor e tristeza e melhor nem adicionar, mas se for para perdoar e deixar no passado o que passou - que acho dificil. Entao adiciona.
anônimo
03/02/2016 13h56
eu mandava tomar no cu.
elas respondem
anônima
04/02/2016 10h51
Olha, sinceramente acho que deveria conversar com ela sim, perguntar qual era o problema dela com você e se ela não gostaria de fazer uma terapia, porque maltratar crianças não é normal. Agora, tente de verdade perdoar isso e não pensar mais no assunto, porque é algo que te faz mal. Só acho que deveria conversar com ela porque se ela fez contigo pode estar fazendo com outras crianças, e de repente é bom avisar á escola que ela trabalha.