eles respondem
Terapia.
Sei que qualquer bosta que alguém reclama aqui dizem "faz terapia". Mas no teu caso é essencial mesmo. Não adianta te darem "força", só vai alimentar teus mecanismos autodestrutivos de compensação. Tu precisa de ajuda profissional.
Eu tô de coração partido lendo as histórias ))))))):
Minha noiva passou por algo semelhante, e o resultado foi muito parecido com o seu. Ela tbm desenvolveu uma ansiedade muito forte, muita insegurança e uma aversão a tudo q encoste em seu bumbum, nada nem ngm pode encostar la (era onde passavam a mão).
Em fim, tente ir em um psicólogo, ele vai te ajudar a ressignificar tudo isso, sério, vc pode ter uma vida boa e plena, mas é necessário ajuda para aparar essas arestas do passado.
Legal.
O João Dória adoraria te contratar, pois cinza, pra ele é trabalho.
Boa sorte.
Tu precisa de terapia, nao vai ter jeito.
Tem certas coisas na vida que precisamos de ajuda profissional. Nao basta so um ombro amigo (muito importante tambem, mas nao podemos so depender disso)
Vai em um bom psicólogo, melhor forma de proceder em situações assim.
Ajuda séria só com terapia. Na internet vc não vai encontrar solução. Pelo contrário pode até receber conselhos tóxicos
Tristemente, ninguém aqui pode te ajudar. Seu caso necessita de acompanhamento profissional.
Procure ajuda. Um psicólogo, por exemplo. Pode lhe ser útil.
Você precisa de ajuda profissional!
elas respondem
Tá na hora de sair da sombra (procure ajuda piscologica) e colocar o passado no lugar dele , vc foi não foi culpada, o que te aconteceu não pode determinar sua vida , está nas suas mãos tomar o controle as rédeas do seu destino . Diga adeus ao vitimismo , você cresceu , se cuide se ame o que importa é vc fazer o seu presente algo positivo!
Eu tive uma situação parecida com a sua quando eu tinha 05 anos.
Minha família nunca falou sobre isso comigo, mas me puseram na terapia. Hoje me sinto dona da minha vida, plena e feliz.
Minha terapeuta sempre me mostra pontos que eu não prospero por culpas que eu carrego comigo do que me aconteceu na infância. Mas eu tenho consciência e sou feliz.
Por isso neste caso a terapia é fundamental. Vc precisa que alguém te ajude a organizar a sua mente. Pra mim, hoje eu vejo que foi imprescindível.
Sinto muito que vc tenha passado por isso. Eu tbm sofri um abuso parecido do meu tio, começou quando eu tinha uns 8 anos e foi até a adolescência mais ou menos. E como vc, eu tbm me sentia culpada, tanto que só fui contar o aconteceu depois de adulta. No meu caso, eu não sofri sequelas, dou graças a Deus por isso, mas vc deveria procurar um psicólogo.
A culpa não foi sua, vc sabe disso! Não deixe que isso atrapalhe seu futuro, dê a volta por cima : )
Eu não sofri abuso sexual, mas o olhar do meu pai até hoje me constrange. Eu me tranco em cada cômodo. A gente aprende a conviver... Muita fé!
Tbm passei por isso, querida. Mas tinha 15 e era meu tio, no meu caso eu tive vergonha e até hoje ninguém da minha família sabe, eu so contei pra uns dois amigos virtuais. Eu tenho depressao e outros problemas, estou tratando agora aos 28 e estou bem melhor. Procura um psicólogo pra vc começar a se curar disso, é muito difícil sozinha.
Até eu como mulher não fico de muita intimidade com meus tios, mesmo depois de velha.
Me lembro que meu tio ficava me abraçando e passou a mão na minha vagina como forma de brincadeira. Mas eu não entendia nada...
Só sei que ele caiu duro na rua!
Deus não se agrada disso não. .
Ele pensou que ia ficar ileso... Teve um infarte no meio da rua e morreu!
Procure ajuda de um profissional.
No seu caso a melhor coisa é ajuda profissional!
Boa sorte, acordar e querer sair disso já é um grande passo
Sinto muito pelo o que você tenha passado, procure ajuda em um psicólogo.
Eu era abusada dessa forma pelo meu pai quando tinha cerca de 6 anos. Ele passava a mão dentro da minha calcinha, gostava que eu ficasse no colo dele e me beijava na boca. Eu nunca contei para ninguém, ele era muito carinhoso e me dava tudo o que eu queria. Era uma criança super mimada. Mas na mesma intensidade que ele era carinhoso também se tornava agressivo, chegou a quebrar minha costela e dois dedos.
Eu era quieta e tinha medo das pessoas, faltando poucos dias para completar 15 anos que eu consegui dar o primeiro beijo em um menino. Eu desde bem novinha me masturbava muito, e desde os 16 anos eu era viciada em sexo e em pornografia (eu queria acreditar que sexo era algo bom, mas eu fiquei obessecada). Hoje tenho 19 anos fiz terapia o que me ajudou muito.
A sua família não soube reagir a isso e não tiveram um acompanhamento psicológico. Isso vai continuar te fazendo mal se você não pedir ajuda a um profissional. De preferência um psicólogo.