Ele me desejou Feliz Aniversário dizendo assim: que todos as pessoas que gostam de você, fiquem feliz por você... Beijinhos...
Será que ele quer voltar?
Fiquei tão ressentida com ele.. disse que eu parecia uma lutadora de boxe nos ombros!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
21/02/2019 17h20
Voltar da onde?
21/02/2019 17h22
deu apenas parabéns kkkk quer dizer nada
anônimo
21/02/2019 17h26
Antes parecer uma lutadora de boxe nos ombros, do que na cara ou na orelha.
Serio, ele disse isso como ofensa proposital, ou foi só um comentário inocente? Podia querer dizer que achou seus ombros fortes, nada demais, nada a ver com beleza ou feiura
Agora, se por uma mensagem vc já começa a especular o interesse dele voltar... não deve ter ficado tão ressentida assim, ou se arrependido de ter ficado chateada com uma coisa dessas e se afastado.
Não dá pra saber o que ele quer, então que tal agradecer, e ver se ele tem mais algo a dizer?
anônimo
21/02/2019 17h34
Não sei, Popó.
anônimo
21/02/2019 18h13
Para de viajar, boxeadora
21/02/2019 18h15
Acho que ele só foi gentil pelo tempo que vocês passaram juntos.
21/02/2019 18h40
tem nada haver isso ai
elas respondem
21/02/2019 17h55
Achei apenas uma mensagem de parabéns, nada demais.
anônima
21/02/2019 18h42
Mensagem de parabéns normal
21/02/2019 18h52
Há pessoas que acreditam que é possível ter uma amizade saudável após o término. Pode ser que seu ex se encaixe nesse grupo. Ele apenas te felicitou, não te propôs nada.
No seu lugar, eu não faria nada. Ficaria na minha e seguiria a vida.