Tava trocando idéia com a ex do meu colega depois de 2 anos do término deles. Marcamos um dia pra ela vim aprender violão comigo, eu vacilei e acabei falando q sentia muita tesão por ela e era difícil resistir quando estava perto...

Perguntei se ela ainda queria vim na minha casa depois de saber disso e ela disse "sim, eu vou. Mas não garanto nada"

Oq acham?

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/02/2019 18h17
Cara ela tá tão na sua!
anônimo
21/02/2019 18h16
Acho que seu colega não vai ficar feliz com isso.
anônimo
21/02/2019 18h17
Bota uma calça ou short que fique marcando o pau na hora e se ela ficar olhando muito, pergunta se ela quer.