eles respondem
Uai.
Até onde vc permitir.
Se tu deixar ele enfia até a piroca no seu cu
Nunca vi um profissional serio realmente segurar ou tocar a aluna. Tipo o maximo e dar um suporte quando o exercicio esta sendo feito com cargas pesadas demais. Ou no maximo, um toque leve para mostrar a postura correta. Nunca vi mao em bunda, seio, cintura
Ele tem liberdade pra massagear o útero das alunas.
Eu acho que o papel do instrutor é apenas posicionar quanto a utilização do equipamento e de sua postura (coluna ou mãos) para evitar lesões.
O toque além das costas ou braços é invasivo.
Ele pode até apalpar seus glúteos para avaliar a sua qualidade e desenvolvimento muscular, fora isso ele passa do ponto.
Depende, um instrutor não pode ser invasivo, acredito que nem tocar no seu corpo ele poderia sem a sua permissão. Caso se sinta constrangida, diga a ele, ou reclame com a academia. Isso é caso de processo.
Chegou na xereca é assédio.
Nenhum, não precisa tocar no corpo para dar nenhuma instrução.
O limite é onde vc mandar, pelo instrutor o limite é ele dentro de vc
Não há regra clara nisso ai, é até onde tu permitir.
Se tá perguntando, já não é normal.
Sei que 99% dos instrutores caem matando pra cima da mulherada
elas respondem
Acho que o limite é seu conforto
não é normal ele tocar no seu corpo.
ele não precisa tocar em vc para te passar os exercicios e qdo ele for ajudar em postura ou como fazer um determinado aparelho, ele deve te perguntar se pode encostar em vc.
não é sair tocando.
Eles deveriam tocar o seu corpo no máximo pra sentir se um músculo está tensionado, mas dá pra fazer isso com a ponta dos dedos.
Já tive um instrutor que adorava vir me ajudar e ele simplesmente passava a mão na perna toda. A primeira vez que isso aconteceu eu fiquei chocada. Ele fez isso mais uma vez, fiquei tão desconfortável e fechei a cara. Ele percebeu e não tentou mais.
Se eu tivesse dado brecha, sei bem onde aquela ajuda iria parar.
Meu instrutor muito pouco toca no meu corpo, as vezes apenas para ensinar algo que esteja fazendo errado ou me ajudar a levantar meus pés quando trabalho as pernas.
Desde que você não se sinta desconfortável
Na avaliação, caso use um adipômetro.
É normal tocar quando você estiver com dificuldade pra fazer o exercício corretamente. Se ele tocar sempre, é assédio.