Se tiver, quais as diferenças na sua opinião?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/02/2016 10h45
Depende. Acho que se o cara ver uma menina muito linda vai se encantar de cara e tentar algo com ela. As mulheres ficam mais retraídas de forma geral, procuram um cara bonito SIM porque não somos hipócritas, mas isso em primeira instância. Conta também o charme, o bom papo, o caráter. Mas acho que de forma geral, a mulher é mais romântica, ela visualiza o cara que está afim já pensando no futuro deles juntos e o cara visualiza a menina já pensando na primeira noite de sexo. Óbvio que estou sendo bem superficial falando assim, mas lembre-se que estou comentando a forma geral. Acho que nem todo mundo é assim.
eles respondem
03/02/2016 15h20
sim.
homens sao mt visuais, se tiver uma menina linda o cara vai ser atraído de qql jeito.
a mulher acho q passa mais pelas qualidades do homem como fazer ela sentir emoções diferentes.
mas eu tenho uma teoria que pra conquistar mulher vc tem q ser "mais" q ela, no sentido de ser confiante, pq se vc chega achando q ela é mt pra vc. game over.
03/02/2016 19h40
Minha opinião é a mesma do Resiliente
03/02/2016 16h28
Depende do q vc conscidera como diferença.

Em ambos são a mesma coisa. Precessos biologicos. botões biologicos relacionados a genetica, evolução, etc.

Mas, entrentanto, toda via. São botões diferentes. Então, sim.
anônimo
04/02/2016 10h56
Claro que sim, tanto é que é comum vc ver um cara não mt bonito com uma gata..agora ve se vc acha um cara mt bonito com alguma menina feia