A mulher falar não adianta muito( uma grande parte não ouvem) algo que chateou, e vocês podem até falar que não vai fazer, mas pode ocorrer de novo. qual o verdadeiro modo que vocês entendem, o silêncio, a mudança de atitude da mulher ou outra sugestão que vocês podem falar, como??

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/02/2019 18h53
Não entendi
21/02/2019 18h58
Você quer saber se compreendemos os motivos que deixam as mulheres chateadas?
elas respondem
anônima
21/02/2019 18h57
Depende do que for, nem adianta fazer nada. Se for algo muito grave, conversa e dá um ultimato. Se não for grave, deixa assim e nem se estressa.