Todo mundo tem algum inimigo e eu não :(

elas perguntam
1 4
eles respondem
03/02/2016 15h43
Eu concordo que isso é algo ruim. Quanto maior o impacto ou o alcance que suas ações tem, mais pessoas vão se incomodar.
Se ninguém te odeia, significa que você não está arriscando o suficiente.

Experimente criar alguma coisa nova ou empreender, e se tudo der errado, arrume uma religião.
elas respondem
anônima
03/02/2016 15h48
Kkkkkkkkk, cada asneira q leio, ter inimigos é diferente de atrair inveja.
Vc não precisa ter inimigos, é até preferível assim, mas se quizer um inimigo entre na política, se fizer o bem pro povo vai ser inimiga dos políticos, se fizer o bem pelos políticos, vai ser inimiga do povo. ;)
anônima
03/02/2016 15h41
Oi??
03/02/2016 16h13
Que bom, né!