Meu amigo disse que parece que lambe carne crua

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/02/2019 19h25
Só sei que o gosto fica na boca por muito tempo.
eles respondem
anônimo
21/02/2019 19h49
Não sei, mas quando souber vou gostar e muito, satisfazer a mulher com um oral bem babado e gostoso pra ficar com o gostinho da bucetinha dela na minha boca.

Passar a língua na virilha dela, nas coxas, intercalar com dedos na buceta, colocar os dedos na boca, depois seguir chupando ela até gozar.
anônimo
21/02/2019 19h24
É indescritivel, o cheiro e o sabor de fazer uma buceta ficar molhada.
21/02/2019 19h59
Vc tem um tomate aí na sua casa, parta-o ao meio e lamba-o.
O gosto que vai ficar no fundo da boca é idêntico ao de uma buceta.