Se eu tivesse algo certo pra esse dinheiro, e se tratando de 2 meses e não uma semana, devolveria não, mas se ela é gente boa, e essa grana não vai fazer falta, não fazia questão não
2 meses? Se fossem 2 dias...
Se você está indignado com isso, é porque sabe que o celular estava bom, certo!?
Eu penso assim: é bom evitarmos brigas/discussões com "conhecidos", manter a política da boa vizinhança... a questão é: ela está demonstrando que não está nem aí pra você, por vir dois meses depois reclamar de algo. Então se ela não está nem aí pra você, se ela chutou pra longe o bom senso, porque você vai se importar com ela?
Se pretende mandar ela para aquele lugar depois, então está demonstrando que não está nem aí pra consequências de ficar mal falado por ela ou algo do tipo, então, pra quê devolver o dinheiro?
Se ter uma má relação com essa pessoa será ruim pra você, devolva e fique quieto. Se não se importa com o que ela falar pra você ou pra outros, então não devolva nada, mas não a xingue, apenas tente manter a educação e explicar que o produto estava ótimo com você, que ela viu, testou e aprovou, e que já se passaram 2 meses na mão dela.
Você não é as Casas Bahia e não vendeu algo novo com garantia de 12 meses. É um produto usado, a partir do momento que ela viu, aprovou, te entregou o dinheiro e levou pra casa, o produto é DELA! Você não tem mais nada a ver com isso.
Por isso que odeio vender coisa usada para os outros.
Fala que se ela usou por 1 mês e não deu falha o problema não é do celular, ela provavelmente fez merda. Se eu fosse tu falava, já devia ter falado isso na primeira semana, ai quer entregar a bomba depois de ter feito merda. Eu não aceitaria de volta, nem devolveria o dinheiro.