Mulheres, quando vocês estão falando com alguém novo, desconhecido, fazem isso? Dão um jeito de citar o parceiro de vocês? Isso acontece realmente sem querer, espontaneamente, ou muitas vezes é proposital pra explicitar que são compromissadas? Fazem isso quando acham que o cara está demonstrando interesse, ou isso ocorre independentemente disso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/02/2019 00h17
Elas fazem isso direto. Parece até que é pra ficar falando que tem alguem
21/02/2019 21h32
Se eu estou comprometida nem oportunidade pra esse "tipo" de conversa dou.