Quem acertar eu dou um biscoito no finaL do ano rs

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
05/02/2016 10h15
Alguns temas poderiam cair como o @eltondydx bem disse, ou o caso de Mariana(barragem), ou a grande onda de imigração que tem ocorrido na Europa ou o terrorismo que tem ocorrido de alguns meses para cá.

Mas, é certo que será um tema bem estranho ou bizarro e que poucos já ouviram falar, mesmo que seja algum fato noticiado.

Ah, antes que me esqueça, só quero biscoito se for de polvilho rsrsrsrsrsrsrs
anônimo
18/05/2016 00h36
Educação a distância.
anônimo
18/05/2016 00h57
Creio que seja sobre a corrupção brasileira, ou sobre a barragem de Mariana.
anônimo
18/05/2016 01h48
"O Golpiechment"
"O Regresso Democrático"
"A Volta da Ditadura"
"Onde está o dedinho perdido?"
"Bolsonaro Nazista"
"Temer Traíra"
"A terrorista caída"

E ai de vc se não esquerdar...
anônimo
03/02/2016 21h52
Poderia ser sobre a saúde; em particular, os casos de micro-encefalia aliados à transmissão do zika-vírus pelo mosquito Aedes Aegypti, o popular mosquito-da-dengue.
03/02/2016 21h54
só curto bolacha
anônimo
17/05/2016 23h49
Torcendo para que não seja impeachment; rs
17/05/2016 23h54
Eu nem faço ideia... Depois daquele tema do enem de 2014 sobre publicidade infantil.. Dá pra se esperar de tudo.
18/05/2016 00h13
Impeachment.

È só um palpite, rs.
elas respondem
18/05/2016 00h01
Acredito que será um tema pouco discutido, assim como todo o ano o enem utiliza um tema que tem importância mas que não é alvo de especulações.
Por isso, é bom saber um pouquinho de tudo
05/02/2016 09h45
alienação do povão.. tipo relacionado a isso.
se for isso vou falar e muito no texto...rsrs
anônima
03/02/2016 16h34
É nessas horas que eu queria ser feitiçeira
ajahauahuahasjsiajasjsjsj
enfim Acho que hmm inclusao e acessibilidade
17/05/2016 23h47
vixe não sei, eu até me inscrevi pro enem mas não sei se vai ser possívwel eu fazer as provas do ENEM esse ano, mas pelo menos vou fazendo uns simulados do enem online e estrudar nos livros (exceto aos domingo).
o tema da redação do enem só vou saber no 2º dia de prova do enem.