1.12K  26/02/2019 09h29

Conversei com ele de boa por dias pelo aplicativo, qnd ele pediu meu face e viu q tenho uma neném me excluiu rs.. Não q isso me atinja, mas... Será mesmo q os caras só pensam q tinder serve pra se pegar?! Sério q chatice, queria alguém pra correr cmg kk

elas perguntam
22 18
eles respondem
21/02/2019 21h37
Acho q esse não queria só se pegar contigo. Devia estar te ambicionando como uma possível parceira. E por ser cabaçao, pulou fora quando soube do filho.
Pq se fosse só sexo isso não é impeditivo
anônimo
21/02/2019 21h45
Da próxima vez, mencione isso mais cedo. Assim já filtra logo quem aceita ou não isso.
21/02/2019 22h42
Olha, culpa é sua que não revelou este "pequeno" detalhe no seu perfil...

Saber se a pessoa tem filho é algo básico, poxa... tanto que existe um app de relacionamento só entre pessoas com filhos, justamente porque é mais difícil mesmo um solteiro pegar uma pessoa com filho.

E não... não é questão de "só querer pegação". Eu quero um relacionamento sério, mas só com a MULHER! Não quero filhos, não quero ex enchendo o saco, não quero saber de encontro cancelado porque a criança está doente, por exemplo. Muito menos vou querer adotar um filho se a relação for ficar séria.

Então, eu também: se descubro durante a conversa que tem filho, eu simplesmente deleto o contato. Não tem nada de errado nisso. Cada um segue sua procura. Match não é compromisso.
21/02/2019 21h39
Ninguém quer sustentar filhos feitos por outro homem.
Outro que faz e eu q vou criar?!
anônimo
21/02/2019 21h37
Ah sei... Você queria alguém só pra "correr"
Huuuuuum no Tinder, né... huuuuuum
21/02/2019 22h20
Ele é um babaca. Eu já usei o Tinder e já tive namoradas até com 3 filhos. Não vejo nenhum empecilho.
22/02/2019 13h16
ele fez certo
22/02/2019 07h57
Pessoas e pessoas, anônima. Tinha uma namorada bem mais velha que eu, ela tinha duas filhas, namorei um tempo legal com ela, foi muito bommmm. Filhos não me impediram.
anônimo
21/02/2019 22h30
oloco! quando vejo uma q tem filho já penso q é mais fácil transar!
26/02/2019 08h45
Então né..
A primícia do Tinder é ser um aplicativo pra você achar pessoas pra dar aquela acalmada na criança, acho que é meio normal alguém assim estar ali
anônimo
22/02/2019 10h02
Pois é, infelizmente tem gente que tem essa mentalidade...
22/02/2019 09h25
Correr com vc?
No Tinder???????
26/02/2019 08h51
Olha n acho q foi somente por ter filho, e sim por ser bb e por requerer mais cuidados, e fora q o pai vai querer ver a criança direto por ser bb e ainda corre o risco de vcs voltarem.....O fato de ser bb, o cara se liga logo q a mulher esta a pouco tempo separada e provavelmente volta se o ex quiser!

Então até mesmo os q querem algo sério, se ligam nisso!
26/02/2019 09h06
É dificil julgar alguem assim, não sabe o motivo dele ter feito isso, ainda mais se tratando de algo serio, ja que você disse que queria alguem pra correr com você, o cara ja pode ter tido situações com mulheres com filhos, que acarretou em brigas por causa de ex etc. E agora não quer mais correr o risco, entende? E é dificil você encontrar alguem pra namorar no tinder cara, la o pessoal quer é curtir, não querem nada serio, fora que é um site que tem de tudo
anônimo
26/02/2019 08h02
Diz um ditado que criança é que nem peido, só aguentamos quando é nosso.
anônimo
26/02/2019 09h29
Vc está procurando no lugar errado. Tinder é conhecido principalmente para sexo casual. Claro, existem exceções... De qualquer forma, na próxima vez, deixe claro que tem filhos....
anônimo
23/02/2019 16h02
Aprenda uma coisa: quando se trata de aplicativos de namoro/pegação, tem certas coisas que você não pode esconder, principalmente se você quer ter um relacionamento sério. E filhos são algo que deve ser deixado bem explicito na descrição do seu perfil, assim o cara que se interessar por você, está ciente que você tem filhos, e não vai fugir.
22/02/2019 12h45
Olha, acho que não é tão simples assim... Simplesmente dizer que o cara não presta por ter sumido quando soube que vc falou que tinha um filho, como muitas pessoas colocaram aqui. Claro que ele poderia ter dito "olha, eu realmente to procurando um relacionamento sério com alguém que não tem filhos" e segue o baile.... Eu já tive que escolher entre me relacionar com um mulher que já era mãe e outra sem filhos, escolhi a segunda, mas falei pra primeira que eu ia me afastar porque estava envolvido com outra pessoa. Acho que isso não faz de mim uma pessoa ruim, só preferi a moça sem filhos, pra deixar minha vida mais simples. E realmente o tinder não é um bom lugar pra achar companheiros de corrida, os grupos de whats e face são melhores escolhas :)
21/02/2019 21h38
Tenso!
21/02/2019 22h56
Q bom que você viu a tempo
anônimo
21/02/2019 22h37
Quiser alguém pra correr é só convidar para são silvestre
anônimo
21/02/2019 22h21
Ah tá! Você procura gente pra correr junto no Tinder? Eu pularia fora também. Eu procuro algo sério, mas não dá pra ter algo sério quando se tem um filho de outro na jogada.
elas respondem
anônima
21/02/2019 21h38
Te fez um favor
anônima
21/02/2019 22h18
Não procure mais homem no tinder ou em outros aplicativos .. Não tô generalizando mas a maioria lá só quer apenas uma transa..
anônima
21/02/2019 21h39
Eu tbm nao me relacionaria com homem que tem filho, sou nova e nao quero dor de cabeça
anônima
21/02/2019 21h47
Quem está no Tinder é só para pegar mesmo. Ninguém quer pacote completo
21/02/2019 22h24
Acontece... Outros são mais cabeça aberta.
anônima
22/02/2019 00h41
Não tenho filho e nem sei se terei. Mas se um homem me rejeitar por isso, risco fogo nele.
22/02/2019 10h06
Você conheceu um moleque, infelizmente. Hoje em dia nesse mundo de desapego é facil encontrar mãe solteiras, e nem por isso tem menos valor q outras. Pelo contrário, acho q mulher que tem filhos é muito mais madura do q as outras, espero qur vc encontre um cara legal.
anônima
21/02/2019 21h39
Como em qualquer lugar que vc conheça alguém existem pessoas de todo tipo. Ele foi imaturo e irracional.
Pelos relatos que escuto, lá tem mais pessoas do tipo que querem sexo casual.
Você quer alguém para correr? Se increva numa maratona e faça amizades. As pessoas têm grupos de corrida no whatsapp. Tenho uma amiga que teve um relacionamento assim.
Eu não sei sua idade. Mas as pessoas que conheço +ou - da mesma idade que a minha já têm filho. Eu não tenho. Mas isso não é impeditivo seja p ficar, namorar ou casar. Existem homens melhres q este aí.
anônima
21/02/2019 23h59
Então coloque isso na descrição.
22/02/2019 07h40
Muitos homens não gostam de se relacionar com mulher que tem filho, e as mulheres deveriam fazer o mesmo, não aceitar pais solteiros, para cada mãe solteira existe um pai solteiro. Eu faço mais ainda questão de não querer pai solteiro porque sei que tem muitos homens que não gostam de mãe solteira.
21/02/2019 21h53
Se solteira tá difícil arrumar algm q preste,qm dirá com filho...ai a pessoa será canonizada.
anônima
26/02/2019 09h16
Olha no tinder não é um bom lugar para conhecer pessoas.
26/02/2019 08h33
Infelizmente existe homens que não gostam de mães solteiras, só por causa da criança. E também era um ponto que incomodaria muito da parte deles, uma mulher tomando tempo mais pro filho do que pra ele. No meu caso acharia ruim se eu me envolvesse com homem que tivesse filhos a mulher e o filho pedindo as custas e ficar falando mal de uma pessoa que não conhece. Isso me incomodaria muito. Mas não são todos. Só engravida quem quer.
anônima
23/02/2019 06h13
Acho que esse tinder é o app que mais tem babaca
Essa atitude,coisa de moleque.
Tu se livrou,rs.
anônima
23/02/2019 06h28
Ainda bem que não sou mãe solteira
23/02/2019 07h30
Eu não ficaria com um homem com filho. Tem toda uma história por trás. Não sei o grau da coisa como é que funciona por fora. Não sei se a ex ainda fica no pé do cara.Ele vai ter que dividir o tempo com a criança. Vai ter que sair com ela pra um parque, tomar sorvete. A ex de raiva sabendo que o nosso relacionamento está dando certo começa a implicar. Esse cara pode ter esse mesmo pensamento. Não vejo bobagem nisso. Já deixaram de conversar comigo porque eu tinha 28 anos e o cara 24. Ele achava que pelas fotos eu era novinha. Direito dele! Antes pular fora antes do que depois de se envolver.
anônima
23/02/2019 07h32
Moça já aconteceu comigo o inverso, o rapaz conversou por dias, saímos e ele não disse que era pai, fiquei chateada quando soube, sei que não é, mas soa como se a pessoa tivesse vergonha disso, depois descobri que a ex era um porre, ela não aceitou a separação e ver que ele estava seguindo a vida dele... colocava a criança no meio dos conflitos, e antes de me envolver mais, pulei fora.
anônima
21/02/2019 22h22
ótimo, ne, pelo menos vc não perdeu tempo com ele.