Queria saber quais são os que vocês mais gostam.
Quero surpreender minha esposa com algo novo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/02/2019 22h38
Sou prostituta. Vou indicar os que meus clientes gostam mais.
Gel que esquenta, gel de caipirinha, gel que esquenta e esfria, bolinha, Gel de sabor, lubrificante anal, lubrificante de sabores, calcinha comestível, canetinha. Algemas, anel peniano que vibra, chicotes, mordaças, venda e Velas aromáticas... quanto menores as fantasias mais agrada eles, gostam da tiazinha, bombeira, enfermeira, policia, estudante (tenho muitas, mas essas fazem bastante sucesso)
O que eu uso bastante para uso próprio é tesão de vaca e pó de bruxa.

.
Os melhores produtos são aqueles que te agradam mais. Existe várias opções para vc comprar. Ate dipi loko serve para um bom boquete
anônima
21/02/2019 22h36
Nenhum.
anônima
21/02/2019 22h47
Eu acho q não ia gostar do meu namorado chegar com essa surpresinha!
eles respondem
21/02/2019 22h31
ração whiskas
21/02/2019 22h32
Algemas, vibradores borboleta elas adoram.
21/02/2019 22h45
Vou obs