Estava debatendo aqui e queria saber se vcs conseguem separar: sexo de envolvimento.
Se vocês acham a mulher maneira, conversam e saem com frequência vocês mesmo assim conseguem não se envolver?
Se um homem quer se manter solteiro, ele mete o pé quando vê que tá se envolvendo? Ou vê qual é?

elas perguntam
11 6
eles respondem
21/02/2019 22h58
Se acontecer tudo isso q descreveu, bea, difícil não se envolver. Eu me envolveria.
21/02/2019 23h16
COMO VAI TER SEXO SEM SE ENVOLVER?
O pau não sobe se não tiver envolvimento..
Só se for estuprador.
21/02/2019 22h55
Eu não consigo, acabo me envolvendo mesmo sem querer... Se sairmos e ela for legal, aceitar de boa os fetiches, sairemos de novo, e dai começo a me apegar... E dai sim, espero para ver como será...
anônimo
21/02/2019 22h56
Se for alguém legal, fica quase impossível.
21/02/2019 22h56
Claro q é... O cara dificilmente "mete o pé". É melhor tentar controlar a situação e manter o sexo..... Na pior das hipóteses, vc terá sempre um lugar pra voltar.
21/02/2019 23h05
Nesse caso é difícil não ter uma admiração por ela, não é apenas sexo, mas eu só a deixo se ela esperar algo de mim que eu não possa dar.
21/02/2019 23h19
Minha jovem, sexo bom é com envolvimento. A questão que alguns ainda não sabem lidar com seus próprios sentimentos, aí se tornam escravos dos sentimentos, consequentemente surgem as cagadas...
anônimo
21/02/2019 22h54
sim, facinho facinho!
anônimo
22/10/2019 11h06
Tenho um pouco de dificuldade em me apegar as pessoas. A mulher tem que ser muito foda na minha visão pra isso acontecer...
22/02/2019 00h04
Difícil não se envolver
21/02/2019 23h00
Sim, inclusive gostando bastante da pessoa, tendo admiração e respeito. Normalmente eu tenho dificuldade em me apaixonar, mas faço amizades e contatos frequentemente.
Mas pode acontecer algo de uma hora pra outra, não acredito que seja possível controlar.
elas respondem
21/02/2019 22h56
Eu acho meio difícil não se apegar, nem que seja um pouco. Ainda mais se a pessoa for legal, se eles se entendem bem...
21/02/2019 22h57
Ótima pergunta, vou observar.
anônima
21/02/2019 23h18
Eu acho q não e racional não se envolver!
Se eles acharem tudo isso dá guria, vão se envolver sim e só metem o pé se tiver motivo para isso

Acho q conseguem manter só no sexo, qndo nos se atraem de outra forma por ela!

Por isso não acredito no papinho de não estou preparado para um relacionamento, isso é coisa q de quem já sabe q não quer...
22/10/2019 11h09
É se realmente for aquela amizade cara de pau que vocês só querem testar experiências e só tão de pura putaria mesmo sem mimimi

Apenas assim
anônima
22/02/2019 00h12
Seja somente sexo. Fico com um cara a oito meses, não conversamos muito. É só um pente e rala.
21/02/2019 23h01
Homem consegue sim.