Ontem ela disse que não poderia sair a ficante e era quarta a primeira que ela não ia sair ...achei foda peguei e sai sozinho e não respondi mais ela até hoje à tarde ..ela ficou putassa..aí hoje fui e levei uma flor pra ela nada de rosa e tal fiqeui 30 min com ela e falei que ia embora, mas amanhã tem evento na city aqui e é bem romântico, e ela vai com as amigas ela me disse assim, há e me deu o currículo dela pra enviar na empresa amanhã ....minha pergunta as amigas estão falando algo pra ela ..porque depois que ela voltou domingo de uma volta com as amigas ela começou a ter atitudes diferentes..
Ela mudou e está nos distanciando

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/02/2019 23h26
anônima
21/02/2019 23h36
Me desculpe, mas não entendi nada.
21/02/2019 23h29
Nasceram pregados por acaso?
anônima
22/02/2019 11h27
Já tentou conversar sobre isso COM ELA?
eles respondem
anônimo
21/02/2019 23h26
Amigo... Pontuação. Coerência. Citar os fatos com calma...
Assim não dá pra entender o que está acontecendo direito e qual é a sua dúvida
anônimo
21/02/2019 23h32
Calma, respira fundo e elabora melhor a pergunta