Sempre acontece.
quando eu se interesso pela pessoa e invisto, levo fora mas quando eu não quero, elas querem.
Não escolho pela beleza, eu gosto mais de uma pessoa inteligente e que eu goste de conversar.
Eu saí com uma que gosta de mim, mas no encontro eu não suportava mais ela, era muito chata e tinha jeito de mandona, e a parte pior é que a menina que eu tava afim foi a que me apresentou pra ela.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/02/2019 23h41
Ih cara, se você saiu com a pessoa indicada por quem vc realmente gosta, vc queimou o filme legal. mas isso é algo relativamente comum, qd nos colocamos a disposição de alguém, a pessoa sente q estamos ali pra qd ela quiser, então te deixa mais de lado e fica desinteressada, agora qd vc demonstra ser menos acessível, não tem interesse, desperta essa atenção, esse esforço do outro lado pra tentar te ter. não é regra geral, mas é algo muito comum