Vc cobrou alguma posição ou vc deixou rolar?

elas perguntam
8 12
eles respondem
21/02/2019 23h47
Triste se sujeitar a isso...
22/02/2019 09h02
Não conheço ninguém que tenha largado a esposa para ficar com a amante.

Conheço alguns que foram abandonados pelas esposas , ai eles disseram para as amantes que foram ELES que pediram a separação para ficarem com elas.
E elas acreditaram neles ($$$), e hoje elas foram promovidas a esposas (chifrudas oficiais atualmente).
22/02/2019 07h46
Vc só será aquele doce fora da dieta dele mocinha
anônimo
21/02/2019 23h49
Vc acha que ele vai largar a familia pra ficar com vc?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O máximo que vc vai ganhar vai ser uns tapa ma cara dele pra deixar de ser cachorra.
anônimo
22/02/2019 10h14
O cara não vai largar a mulher que ama e é mãe dos filhos deles por outra, no máximo vai tratar bem e iludir para transar com a amante, assumir não.
anônimo
21/02/2019 23h53
Perguntas rotineiras, pelo visto bastante gente passando por isso.
anônimo
22/02/2019 11h36
Sonho de toda amante.
elas respondem
anônima
21/02/2019 23h51
Eles nunca largam as esposas.
anônima
21/02/2019 23h44
Fui amante, ele largou dela e ficou com outra mulher.
anônima
21/02/2019 23h50
Minha vó foi amante durante 20 anos e durante esse anos ele deu de tudo pra ela carro, 2 casa na praia, e uma casa com um terreno que ela constriu mais 3 casa do lado para alugar... E ela amava ele mais depois de 20 anos ela pediu pra ele ir morar com ela e ele não foi então ela terminou tudo de vez (ela já tinha tentado q ele fosse morar cm ela antes mais ele nunca foi até que ela botou ele na parede e ele resolveu ficar com a esposa)
anônima
21/02/2019 23h54
Que ridículo se sujeitar a isso.
Você deveria procurar um homem solteiro, não ficar de gracinha com homem casado. Pode achar ruim isso que estou falando, mas saiba que você sempre será a "outra" tanto para ele, tanto para qualquer um. Vai arrumar alguma ocupação na vida que logo acaba esse fogo.
anônima
21/02/2019 23h48
Haaahaha! Ele não vai fazer isso por vontade própria!

Nunca fui amante, mas meu ex ficou com a amante depois que EU dei um pé nele... Por eles fia, ficam com a duas e a outra vai ficando na esperança q um dia vire a mulher!

Geralmente só qm muda essa situação é a mulher! ;)
22/02/2019 07h48
Dificilmente eles deixam, e quando deixam foi porque a esposa que não quis mais e eles ainda imploraram para não terminar.
anônima
22/02/2019 08h09
Espera sentada para não cansar. Cara casado não larga a esposa para ficar com a amante que não passa de um dos brinquedinhos dele. Ou você acha que é a única?. Cobra posição dele sim, e ele te dá um chute definitivo. Já vi cada rolo de cara casado com amante e eles sempre ficam com as esposas. Para de ser otária e safada. Arranja um cara solteiro.
22/02/2019 08h12
Desculpa meu bem, mas a probalidade dele largar a esposa e ficar com vc é bem pequena.
22/02/2019 08h16
Faça algum trabalho espiritual.
anônima
22/02/2019 08h37
Os casos próximos aconteceram ainda na fase da paixão, no começo. Então acredito que não houve pressão e sim o calor do momentos. Todos estão juntos ainda.
21/02/2019 23h47
Isso só dá merda. O melhor sempre vai ser procurar um homem solteiro.
anônima
22/02/2019 09h05
Nunca fui, mas já vi dois casos, ambos não duraram muito tempo depois não...