Minha namorada terminou comigo,pq o ex dela tava ameaçando ela,falando que ela traiu ele comigo,só que eu sei que nao é verdade,ele que nao aceita o término(tipo ela terminou com ele e pouco depois me conheceu,só que ele nao sabia,até umas amigas dela mandarem uma foto nossa pra ele)agora ela ta meio que pedindo atenção minha,falando que eu nao falo mais com ela e que trato ela mal
Enfim,ela me pediu um beijo e um abraço da proxima vez que nos virmos(isso acontece frequentemente)
Devo fazer isso? E se caso ela peça pra voltar devo aceita-la denovo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/02/2019 23h49
Vc quem sabe. Tu precisa ver se ainda quer ter algo com ela, se vê um futuro com ela. Acho que vcs precisam ter uma conversa franca, pra resolverem isso.
anônima
22/02/2019 00h10
Ce que sabe amor
eles respondem
21/02/2019 23h47
Entendi nada!
anônimo
21/02/2019 23h51
Jamais!
anônimo
21/02/2019 23h53
Eu ainda encontro minha ex mas é só pra transar
21/02/2019 23h59
É uma cilada Bino