11.4K  19/08/2020 14h32

Oii, então meu namorado no começo ele sempre queria tirar fotos comigo era sempre ele a pedir, e eu também pedia e tirávamos várias fotos, tanto é que quando largamos eu apaguei 1.500 fotos com ele ou seja perdemos todas! Nós estamos juntos faz 4 anos e 10 meses, aí depois de um tempo ele começou a dizer que não gostava de tirar foto ou estava desanimado,e hoje em dia é a mesma coisa ele nunca toca no assunto e quando eu peço pra ele tirar alguma foto cmg, está sempre desanimado e fala que não tá afim de tirar, ou diz que não gosta, porém ele vive agora tirando fotos sozinho põe no perfil do WhatsApp, as vezes posta alguma no Facebook, segunda feira ele foi ver um amigo e eles tiraram fotos e ele coloco no status do WhatsApp duas fotos, todo feliz e fez até legenda com o amigo,hoje coloco uma foto dele sozinho indo pro curso no carro, poxa fiquei mto chateada, ano novo pedi pra ele tirar uma foto cmg ele se recusou e saiu andando falo que não tava afim! Eu poderia dizer que ele não quer que vejam que está namorando, porém no Facebook dele está de capa nós dois e tem várias fotos que ele postava antes nossa ..Então não sei mesmo qual o motivo dele não gosta de tirar foto cmg não me gabando mais eu sou muito bonita e me cuido dms, até dizem que sou muito linda pra ele. Bom oque vcs acham?

elas perguntam
12 11
eles respondem
22/02/2019 02h27
Espera aí. Vou consultar a minha bola de cristal.
22/02/2019 00h06
Talvez por isso msm.
"Até dizem que sou mt bonita pra ele"....
Se vc ta ciente disso, imagina ele ter que ouvir piadas externas a respeito disso?

Ele deve se sentir inferior perto de vc.
22/02/2019 00h09
"...até dizem que sou muito linda pra ele." Deve ser por isso...
22/02/2019 00h01
Tu tá gorda e ele tem vergonha.
anônimo
22/02/2019 11h23
Tengo 2 bolas y ninguna es de cristal
anônimo
20/11/2019 09h12
Ele tem outra vai molha a vida dupla dele
01/08/2019 22h37
Eu até diria que ele faz isso por ser muito tímido mas já que ele tira foto com os amigos dele, não custaria nada fazer o mesmo com você. É bem provável que ele faz isso porque não quer assumir o namoro de forma pública.
anônimo
01/08/2019 22h53
Ele tem outra
anônimo
22/02/2019 11h48
deve serr feia, mas o sexo é bom, por isso namora vc
anônimo
25/08/2019 16h11
É cada uma...
22/02/2019 02h55
Melhor tu perguntar pra ele isso. Podem ser vários motivos.
22/02/2019 02h32
Aposto que vcs vão tirar ótimas fotos esse mês !
elas respondem
anônima
22/02/2019 00h08
Ele paga de solteiro né bb
anônima
25/08/2019 23h16
Foragido da justiça
anônima
25/08/2019 16h35
É pra não fazer ciúme nas peguetes.
anônima
25/08/2019 16h08
medo das peguete piranha dele verem
25/08/2019 16h46
Ele tem vergonha de vc, ele acha que encontra alguém melhor ou simplesmente quer se manter "na pista". Solução? Termina com ele antes de se magoar ainda mais!
anônima
25/02/2019 00h54
Sério vcs precisam parar com esse negócio de tudo tira foto, tudo filma e acaba não vivendo o momento vai beijar, transar, dar risada esquece um pouco o celular quando tiver junto.
22/02/2019 02h32
Ele finge pras outras que não tem namorada, pra poder pegá-las

Tá certo que tem umas biscate aí que adoram relar em homem (imoral e) comprometido, dois lixos, mas ele não vai arriscar, vai largar que é solteiro pra todas que ele quer traçar, pra ter mais chance
anônima
22/02/2019 08h16
Não encana não. Provavelmente não tem nenhum motivo, só não gosta de expor “relacionamento perfeito”. Eu não coloco tbm.
anônima
02/09/2019 10h31
Complicado
19/08/2020 14h25
Estranho mesmo
Posta foto sozinha também
anônima
19/08/2020 14h32
Entendo! Também estou com um problema parecido mas só temos 9 meses, além de não postar nenhuma foto nossa e não querer tirar ele anda sem aliança, omite muita coisa... A única coisa que isso me trás é desconfiança