Estou interessado em uma garota no serviço, aparentemente ela também está de acordo com um amigo dela, olhares e sorrisos acontecem ao longo do dia, porém, trabalhamos em setores diferentes, horários e intervalos diferentes, fica quase impossível de termos tempo para uma boa conversa. Ela não tem redes sociais fora o Whats e eu achei que seria estranho pedir seu número do nada, muito menos interessante pegar através desse seu amigo. Estava pensando em deixar algum bilhete para ela (sei que parece brega). O que acham? Teriam alguma dica do que deixar além do número?

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/02/2019 00h11
Vcs já trocam olhares, sorrisos. Pode pedir o número dela do nada sim, ela provavelmente já está esperando por isso.
22/02/2019 00h09
eu adoro essas ações
anônima
22/02/2019 00h11
Acho estranho fazer isso no trabalho.
eles respondem
22/02/2019 00h10
O lio bota o numero dele no perfil do site.

Ta de boa.
22/02/2019 00h08
Que tal dar um oi e marcar algo depois do trabalho?
22/02/2019 00h10
Nossa... Q trabalhoso...
22/02/2019 18h20
Pede logo bichano.