O porquinho que voa voltooouu *O*
22/02/2019 01h42
Faço a mesma pergunta quando um carro muda de faixa , fechando meu carro, numa rodovia de pista quádrupla vazia.

Ou ela é sem noção, ou está te querendo, ou é uma infantil que se insinua para depois dizer que foi mal entendido.
anônima
22/02/2019 10h26
Só com isso não dá para opinar. Pode ser desde algo bom (atração) até ruim (não gostar de vc e querer provocar) ou até um problema na saúde da garota.
eles respondem
anônimo
22/02/2019 00h11
Ela quer o seu pau na buceta dela