Tinha falado nas preliminares pra ele colocar, que não ficava com ninguém sem camisinha, ele disse tudo bem. Passei o tempo inteiro achando que ele tava protegido porque eu tava muito molhada não deu pra saber. Ele só me contou depois fiquei puta, depois falou que não ia acontecer nada porque ele não gozou dentro, minha sorte foi que tinha uma pds em casa se não a essa altura poderia estar grávida mesmo em dia não fértil. Não gostei da atitude dele
P.s antes a gente conversou e ele havia falado que não transava sem camisinha com toda mulher (como se eu fosse otária né?) Foi muito egoísmo da parte dele, no final das contas que se lasca é a mulher.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
22/02/2019 00h20
Se eu fosse vc tomaria uma pilula PEP (Profilaxia Pós-Exposição ao HIV), essa história ta muito estranha, vc com certeza não foi a primeira mulher qual ele fez isso e tbm não vai ser a última
Uma foda dessas de 25minutinho pode fuder sua vida toda.
22/02/2019 00h13
Sabe nem pensar por conta própria?
22/02/2019 00h18
É um FDP. Além de gravidez o risco que vc corre com DSTs
22/02/2019 00h21
O estranho é vc não ter notado...
anônimo
22/02/2019 00h17
vai trouxa, jaja embucha
22/02/2019 00h16
Tinha uma PDS em casa?! Kkkk
22/02/2019 00h23
Gravidez e o de menos! Vai fazer exames de DST pelo amor de Deus.
E precisa dizer que se tu ficar com ele de novo, voce e burra demais?
22/02/2019 00h41
Essa frase do título é ambígua
22/02/2019 00h45
Em alguns países isso conta como crime de estupro. Mas aqui na República das Bananas acho que não. É só filhadaputice mesmo
elas respondem
22/02/2019 00h13
Na próxima vez tu fica de olho, ou tu mesma coloca a camisinha nele.
22/02/2019 00h18
Pior não é gravidez, é tu pegar uma AIDS, uma DST. Fica de olho, não dá mole. Filho aí é ficha perto de umas AIDS.
22/02/2019 00h43
acho que pode depender da sensibilidade de cada uma pra sentir se está com camisinha ou não mas fica esperta, não dá mole com essas coisas.
na próxima fica de luz acesa ou exija que coloquem na sua frente.
risco de pegar uma doença é pior do que ficar grávida.
anônima
22/02/2019 00h14
Recentemente meu marido deu uma dessa, e pra piorar estava no dia mais fértil de todos. Fiquei muito puta, muito mesmo. Acabou a amizade naquele dia rsrs
anônima
22/02/2019 00h21
Como não sabe que não colocou a camisinha?
anônima
22/02/2019 00h41
algo bom nao ne kkk