23.6K  22/02/2019 12h48

Saímos ontem pra comer uma pizza, ficamos horas conversando e bebendo ai no final na hora de fechar a conta ele falou: " vc quer mais alguma coisa, amor?"
Sei que pode ser uma dúvida ridicula mas vcs chamam quem vcs estão ficando de amor ou isso não é normal?
Pq percebi que foi mto natural, eu fingi que não fiquei surpresa mas por dentro deu uma balançada pq ele nunca me chamou assim.
É besteira minha né? Muito adolescente hahhaha

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
22/02/2019 02h29
Talez ele tenha esquecido seu nome.
22/02/2019 00h40
Ô lindona, isso é só um Vocativo.
anônimo
22/02/2019 12h20
Quanto bobagem... Esses adolescentes me fazem rir com esse mi mi mi...
anônimo
22/02/2019 11h57
Teve uma pessoa para a qual eu soltei uma dessas e falei algo a chamando de 'amor'... mas no meio do sexo. Saiu super natural, eu até me surpreendi na hora, acho que ela também, mas ficamos quietos, disfarçamos, e continuamos o sexo kkk. Eu estava vendo ela há algumas semanas, e estava começando a gostar dela. Não quer dizer que eu sentia que a amava, mas foi algo genuíno e carinhoso. O pessoal tende a pensar pelo pior, mas eu digo que TALVEZ pode ser que ele esteja começando a gostar mais de você. Pra confirmar, observe outras atitudes dele além disso.
22/02/2019 11h51
A quanto tempo vcs estão juntos?
elas respondem
22/02/2019 01h04
Kkkk homem fala amor pra não confundir o nome...
22/02/2019 11h49
Moça,

Sendo bem honesta, se não estou em um relacionamento sério com a pessoa, termos como "amor", "princesa", "bebê", "lindinha" etc...Já me fazem achar que o cara esqueceu meu nome ou não quer confundir...Acho chato demais!! Embora pode não ser o caso do rapaz citado.
anônima
22/02/2019 10h24
Ele chama outras pessoas de amor? Se sim, significa nada.
22/02/2019 11h55
Fiquei com um cara duas vezes que durante o sexo me chamava de amor, amorzinho... isso mexe com a gente, mas não me fez pensar que era mais do que sexo, pelo menos por enquanto não...
anônima
22/02/2019 11h58
Para de sonhar acordada menina, eles chamam toda as ficantes de "amor" para não confundir os nomes. Eu mesma chamo meus ficantes de amor e tenho bem mais de um!
22/02/2019 11h58
Miga, tbm sou dessas hahaha. No seu lugar eu já tava toda toda
22/02/2019 12h48
Legenda para os dias atuais:

Bom dia = Amor
Amor = atitudes
22/02/2019 00h39
Hdududusu Aoh dúvida cruel...
Bom, pode ser que ele disse para ver a sua reação...
anônima
22/02/2019 12h22
Que iludida . As vezes esqueceu seu nome ...
22/02/2019 12h21
E normal , só um jeito afeituso dele com vc
22/02/2019 12h03
esqueceu seu nome, ou ficou com medo de confundir.
anônima
22/02/2019 12h01
Acredite nele.
Se ele te trata bem, você vê sinceridade, quer investir em você, receba isso bem..
Aproveita..
Eu conheci um cara assim, ele é muito educado, me trata bem, e adoro quando ele me chama de amor e princesa...
Receba o elogio.. homens interessados são assim mesmo; me refiro aos que desmontaram gostar da moça.