Acho que se você mesclar algo engraçado e ao mesmo tempo romântico, ela vai gostar ;)
03/02/2016 18h04
Uma vez um amigo me mando uma mensagem assim:
"A palavra especial e usada pra descrever algo lindo,maravilhoso,magnífico, espetacular e diferente. Aplica-se a algo admirado, desejado e venerado que não se pode ser substituído, trocado, imitado nem copiado. Essa palavra descreve meu sentimento por vc. "
Eu gostei.
03/02/2016 18h46
Conte uma piada para ela.