Meu ficante disse que queria conversar comigo, mas não podia na hora, pois estava no trabalho. Acontece que passou 3 dias e ele sumiu, aí eu achei estranho e mandei msg perguntando o que ele queria conversar comigo.
E ele respondeu assim: ''Quero sua amizade'' Fiquei pasma com a resposta e respondi que não queria amizade dele e mandei adeus...

Aí ele começou a falar que está confuso. Que tá em dúvida entre eu e outra pessoa. E Que gosta muito das duas, porém precisar tomar uma decisão...

O que eu faço? Me afasto e espero a resposta dele?

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/02/2019 09h13
Esta confuso?????
Na verdade ele quer pegar a outra, e quer deixar vc na geladeira para pegar outro dia. Sacou?

Se vc não se impor, será feita de trouxa.
Diga a ele que tudo bem, siga com a vida dele e vc vai seguir a sua.
22/02/2019 04h47
Esta de fazendo de otário ou quer
elas respondem
22/02/2019 01h10
se afasta
acho que vc merece mto mais do que ficar correndo atrás pra conquistar o amor de uma pessoa que não sabe o que quer.
sei que a gente fica chateada e gostando da pessoa não ajuda mas correr atrás só vai piorar...
deixa ele
anônima
22/02/2019 07h09
Se afasta e logo. Ele mesmo já disse que quer tua amizade, então não está confuso não, já escolheu a outra. E não vai atras da conversinha cretina dele, você vai ficar esperando a toa.
22/02/2019 07h11
Vixe, se afasta.
Talvez ele não te procure mais, já vai se preparando pra isso.
anônima
22/02/2019 09h24
Sim, afaste-se.
Se ele não quer mais e vc quer, vai ficar insistindo pq? Tenha amor próprio.
22/02/2019 09h29
Se afasta, vai vê ele nem esta confuso.
As vezes é só uma desculpinha para manter vc como segunda opção.