1.01K  07/09/2019 14h41

Oi gente tenho 21 anos :) ..então eu sou cristã porém por vários motivos escolhi esperar, ser com alguém q realmente eu gostasse,e também séria com quem me casaria,,
Indo ao ponto, eu namoro com um menino ae faz uns 4 anos q foi meu primeiro namorado ,,ele era virgem como eu, mas nesse meio período, terminamos , e eu comecei a namorar um rapaz tentando esquecer o outro e talvez gostar desde de verdade ,, mas ele forçava transar com ele ,e eu não gostei e também eu n pensava em um dia pra me entregar a qualquer um ,mas sim ao meu primeiro namorado pq eu gostava muito dele e queria até me casar .então eu terminei com esse cara .. e fiquei átraz do meu primeiro namorado na esperança de telo de volta..
Enquanto isso meu primeiro namorado transou com uma mina lá eee :/
Depois q ele também terminou ele disse pra mim q pra ele nao foi nada especial pq n amava ela e blá blá bla
Então nós voltamos tem um ano, ele desidiu esperar casar e tal ,e lutar pela gente mas
Eu não disse a ele mas me encomoda o fato de ele n ser virgem ,sla eu imagino de por eu n ser a primeira dele n vou ser tão especial assim ,como ele seria pra mim :/ me sinto mal mesmo, eu fujo direto dele ,n respondo mensagens,eu estou fazendo isso agora :/ isso está me pertubando por que eu gosto muito dele, eu tinha a certeza q queria ele pra vida toda :/
Mas essa dúvida acaba comigo
Será q eu vou ser tão importante como a primeira ? Será q daria certo isso pq tipo eu me sinto, incompatível ,ele n esperou sabe e eu q nem uma boba me preservando pra alguém q já ficou com outra :/
Vocês acham que devo terminar com ele e ir átraz mesmo sendo raro ,esperar,alguém q tenha se preservado pra mim ..? :/
Parece conto de fadas rsr, mas sla eu acharia q por eu ser a primeira nunca me trairia entende? :/

ME DESCULPEM PELO TEXTÃO rsr :")

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/02/2019 03h31
vc tem q ficar com qem vc gosta principalmente se ele também gostar de vc, esquece esse lance de virgindade pq hj ninguem quer saber disso
anônimo
22/02/2019 02h24
Acho que vc deveria focar mais na escola e no seu futuro.
MAS, se vc quer transar msm manda ele colocar uma camisinha, ou vc msm coloca (Veja um video no YouTube).
Agr me responde uma coisa, qual é a sua idade?
22/02/2019 02h29
Ai vai da maturidade de vcs dois, de cada um agir com o momento do outro...... Mais basicamente falando se vcs se gostam msm, isso não sera problema.
22/02/2019 02h47
Vocês terminaram, ele seguiu em frente e tu tbm, ele provavelmente não fez os mesmos votos que tu já que acabou transando com a outra guria. Tu falou ali que ficou se preservando como uma boba foi decisão tua. Tu não pode querer que os outros tomem as mesmas decisões que tu, ou que façam o que tu queres/espera. Dito isto, se vocês querem ficar juntos pode ser que isso atrapalhe um pouco o relacionamento se ele tiver afim de fazer sexo e tu não, mas ai tens que ver com ele. Tens que ver em quanto tempo tu queres casar, esperar mais sei la, 5 anos? Talvez seja tempo demais pra ele, no mais é uma situação complicada, tu tens que conversar com ele e perguntar isso, perguntar o que ele espera e tu tens que ser sincera no que tu esperas.
22/02/2019 08h28
Sinto lhe dizer, mas vc não será tão especial assim, pq ele já perdeu com outra.
elas respondem
anônima
22/02/2019 02h23
A primeira pessoa com quem transei nem era meu namorado, nunca senti nada por ele, só tive vontade de fazer sexo e fiz.
E foi assim com alguns outros caras que passaram pela minha vida. Hoje em dia eu namoro, conheci um homem maravilhoso que está muito apaixonado por mim e nos damos bem demais.
O que parece que você tá fazendo é projetando um sentimento seu na relação que ele teve com a moça, pq como pra você o primeiro é o mais importante você acha que é assim para todos e não é. O que importa é o sentimento dele por você, isso vai fazer com que seja uma coisa legal pros dois. E não se iluda achando que um virgem não iria te trair, isso é coisa de caráter, se você conhece esse seu namorado e confia nele, então n acho que deva terminar por isso.
22/02/2019 03h49
1- O que torna o sexo especial é com quem você está.

2°- Se ele sabe que você pretende fazer sexo só depois do casamento e aceita isso, então eu não vejo o porquê de você se preocupar.

3° Não se apegue a ideia de que pessoas virgens ou que perderam a virgindade com alguém que elas gostavam não traem.
A traição é questão de escolha e caráter.
anônima
22/02/2019 02h35
Aprenda uma coisa: A única pessoa que dá valor para a sua virgindade é vc mesma.
anônima
07/09/2019 14h40
Entendi
anônima
07/09/2019 14h41
O importante é o respeito.