Quando ela me toca, ela me dá muitos arrepios, não apenas ela, como minha mãe e eventualmente, minha irmã. As pessoas não costumam tocar em mim. O pior é que às vezes, eu posso ter o reflexo de empurrar a pessoa, ou parte dos corpo da pessoa, dar cotoveladas ou movimentar bruscamente alguma parte do meu corpo em uma barreira, para afastar a pessoa, se às vezes, a pessoa toca de forma a me arrepiar. Há alguma dica para eu me acostumar com isso sem que pessoas precisem tocar em mim, no máximo, profissionais?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/02/2019 01h09
Isso é falta de pratica. Digo isso pq também era assim, sendo assim sempre achei que não gostava de carinho quando na verdade eu não tinha experiência ou aquela convivência de ter abraços, beijos etc. Com o tempo melhora.
anônima
22/02/2019 08h08
Pede para ela te tocar somente em lugares em que vc se sinta com até se acostumar
anônima
22/02/2019 09h28
Tentar se se conhecer (saber onde gosta ou não de ser tocado) e pegar intimidade com o toque dela?
eles respondem
22/02/2019 07h27
Também tenho isso.
anônimo
22/02/2019 17h50
O jeito é prática, pede pra ela te tocando aos pouco e vai aumentando com o tempo até você se acostumar com essa situação.