Assim, vocês costumam pensar (mesmo que inconscientemente) muito com outras intenções com mulheres do convívio de vcs?

Ex: se vc fica sozinho com uma colega de trabalho, acaba passando algo na cabeça?
Ou quando ficam numa situação mais "íntima" até com uma total desconhecida, mesmo...
Aquela história da ocasião fazer o ladrão...

Ou não, na maioria das situações vcs levam para o lado prático, mesmo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/02/2019 09h08
Isso aí é coisa de tarado/maníaco.
anônimo
22/02/2019 09h10
Não tenho essa tara toda, não fico 24hr pensando em meter em alguém, sou mais tranquilo.
22/02/2019 15h14
Não fico imaginando coisas assim não...
22/02/2019 15h27
Penso bastante em sexo durante o dia, mas não fico fantasiando com toda mulher que eu vejo