Vc ficaria excitada se o cara que vc estivesse conhecendo tivesse uma casa como essas?

Não estou me referindo a mulher ser interesseira e sim a possibilidade de um local bonito, luxuoso e agradável, ser excitante para a mulher por como o ambiente faz ela se sentir.

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
22/02/2019 10h38
Sem hipocrisia, claro que andar em um carro de luxo, chegar em um hotel ou uma casa desse padrão deixa tudo MAIS interessante.

Eu gosto sim, mas não é o ponto principal, nem classificatório, é um plus!

Mas enche os olhos, sim
anônima
22/02/2019 10h48
Ficaria excitada em TER uma casa dessas, agora... se o cara que eu estiver saindo tiver uma casa assim de que eu vou usufruir disso? A casa é dele, posso até passear lá, mas depois volto pro meu barraco mesmo haha, então sinceramente não faz diferença. Já me envolvi com pessoas de nível social muito acima do meu e não deu certo justamente por isso.
anônima
22/02/2019 10h30
Vc nunca vai ter isso. Baixa a bolinha
anônima
22/02/2019 10h41
Deixa eu profetizar hahaha
Estou esperando meu marido chegar nesse nível aí. Depois te conto se fiquei mais excitada.
anônima
22/02/2019 10h33
Só por isso, não. De nada adianta a casa ser assim e o cara se comportar como um babacão que não se importa com nada nem ninguém além de si mesmo.
anônima
22/02/2019 11h36
Evidente que sim! *-* ♥♥sonho♡♡
anônima
22/02/2019 10h54
Só de imaginar quantas outras inúmeras mulheres ele traz na casa dele, até brocharia.
22/02/2019 12h36
Sim.
Mas n gostei dessas casas...
22/02/2019 10h41
Me excita educação, respeito, gentilezas, se o cara for justo e trabalhador melhor ainda.
Onde moro e trabalho tem muitos condomínios com casas desse padrão, talvez por isso não me chame tanto a atenção.
anônima
22/02/2019 11h59
São lindas.
Não adianta um homem ter uma casa assim, e ser um cretino.
Prefiro trabalhar muito para ter a minha. Já teria começado, se não estivesse pagando faculdade.
22/02/2019 12h02
Eu sou apaixonada por decoração, já ia reparar cada detalhe da casa, mas com o cara eu ia fica com o pé aatras, tipo (o q esse cara, com todo esse luxo quer comigo?)
porém ia achar tudo lindo e tomar cuidado pra não passar vergonha rsrs
anônima
22/02/2019 12h13
Não. Muito fora da minha realidade e dos meus ideais. Me sentiria muito desconfortável saindo com alguém com esse padrão de vida.
22/02/2019 12h35
Nada a ver, nada de excitante. A casa é dele.
22/02/2019 14h32
A escorpiana deu uma excelente resposta: conforto e beleza são aspectos bons, é claro,
não há como negar, mas não afetam a excitação, não alteram meu desejo.
eles respondem
22/02/2019 14h11
Imagina uma mulher contigo nesse lugar, aí vc abre a boca.
22/02/2019 10h45
Mulher gosta de conforto, qual é o problema de gostar do que é bom?
Entretanto, não é garantia de excitação alguma, isso vai mais do homem. Você pode ser um quebrado e causar muita excitação. É uma questão de "pegada".
22/02/2019 11h37
Mulher gostar de luxo, conforto e coisas caras? NÃO ACREDITO!
22/02/2019 10h40
Mais é claro rapaz
22/02/2019 11h36
ate eu fico com tesao com uma casa dessa
anônimo
22/02/2019 11h05
Quem não gosta de conforto?

Agora muda a pergunta: entre transar com um gordo cebento em um lugar desses, ou um sarado pauzudo no meio do mato, qual seria a escolha?
anônimo
22/02/2019 11h02
Excitação acho que não, mas atração, em alguns casos, penso que sim. Se o cara tiver características para fazerem elas permitirem que ele possa conhece-las, ajuda com certeza.