Esse ano entrei pro curso, q ano retrasado eu fazia, mas sai por uns motivos ai, e entrei dnv esse ano.
Ai ano retrasado eu gostava de um grt, ele sabia. E foi la e ficou com minha "amiga". Ai esse ano ele continua la no curso, e fica me olhando o tempo todo. Toda hora q eu viro pro lado, ele ta me olhando. N quero nem papo com ele, pq oq ele fez me deixou chateada. Mas oq ele quer? To quase perguntando: "Perdeu alguma coisa aqui??"

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/02/2019 12h09
Nossa moça, calma. Por que tanta raiva assim? Vocês chegaram a conversar mais intimamente antes? Ele disse algo, demonstrou que tinha interesse, houve algum princípio de algo?
Porque se só foi que você olhava pra ele, e ele te olhava, então ninguém disse nada pra ninguém, prometeu nada, iludiu nada, traiu nada. Talvez você demorou pra dar um passo, e a outra tomou antes, créditos pra ela.
O tempo passou, hoje estão vocês. O tempo passa, os interesses mudam, as pessoas mudam. Pode ser que hoje ele tenha despertado mais interesse por você, por isso te olha.
Agora se você não quer, só ignora. Esnobe se quiser. Fique com outro pra diminuí-lo. Mas pra que se irritar com isso ou pensar em ser grossa com ele? Só vai ficar mais feio pra você, que vai mostrar ainda um remorso com algo tão antigo, e talvez você que vire uma piada entre os meninos do curso.
Seja superior à isso, e aja com calma e friamente, pra sair por cima.
22/02/2019 12h14
Pergunta assim "perdeu o cu na minha cara?"

Mas acho que não deveria está com raiva, se vc gostava dele pq tanto ódio? Aproveita e se reaproxima.
anônimo
22/02/2019 12h53
Ignore! Simples assim!
anônimo
22/02/2019 15h12
Ignore, e se ele continuar insistindo, de uma fora bem dado pra ele não esquecer nunca mais.
elas respondem
22/02/2019 12h06
Tenta ignorar, mas se ele continuar te encarando pergunta mesmo. Aí ele se toca de vez.
22/02/2019 12h15
Edit: li de novo, entendi errado kk

Só ignora ele, se ele não tá tentando nada
22/02/2019 12h11
Vc ficou chateada e a presença dele está te incomodando
Tem certeza que vc não quer mais nada com ele?
Pq ele te olha pq deve tá esperando uma brecha pra chegar e falar.
Se vc não quer, sugiro que não retribua o olhar de forma nenhuma pq aí ele vai se tocar
22/02/2019 13h21
Deve ta intrigado com vc ! Vcs conversava neh dae ele percebeu sua mudança e isso deve ter mexido com a cabeça dele .
anônima
22/02/2019 15h13
Ignora, trata ele como se ele não fosse ngm. Essa menina nem sua amiga é.