Acho o namoro dessa molecada tão estranho. Mal se conhecem e ja amam, sofrem de amor(???????), enchem as redes sociais de fotos e textos. O que vcs acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/02/2016 17h11
Bom demais.
Muito amor pra todos eles.
03/02/2016 17h28
Adolescência e a eterna arte do melodrama. Todos fomos assim... apenas nos esquecemos.
04/02/2016 10h48
Essa é a geração z. Nasceram em volta de tecnologia. Muita interação virtual, e pouca interação social. Hoje por exemplo vi um comercial na tv de um curso pra ENEM que você nem precisava sair de casa - o curso é online. Mas ai eu pergunto como fica a interação social desses jovens? Isso me preocupa...
anônimo
04/02/2016 19h37
Gente feliz não enche o saco!
elas respondem
anônima
04/02/2016 18h47
Cada um sabe o seu tempo de iniciar sua vida amorosa,uns começam mais cedo outros mais tarde,eu sempre fui muito focada nos estudos enquanto as minhas amigas preferiam namorar ou ficar,hoje vejo que em questão de relacionamentos elas são mais maduras que eu porque começaram cedo,mas acho que os namoros hoje em dia mudaram muito
04/02/2016 19h41
No meu tempo enchia as agendas de desabafos e respondia os cadernos de perguntas. Hoje a tecnologia faz parte da rotina deles, não tem como ignorar isso.
O q eu acho realmente precoce é o sexo hj em dia.
03/02/2016 17h47
Acho uma delicia também! É normal e faz a gente amadurecer.
04/02/2016 01h01
Acho normal rsrs
anônima
04/02/2016 10h39
Tudo tem seu tempo, acho que uma menina de 13/14 anos é muito nova SIM pra namorar. Mas com 15/16 já pode iniciar uma vida amorosa saudável e ponderada, pois assim irá aprender sobre desprendimento, se doar á outra pessoa etc. Acho que por ter namorado muito tarde, aos 20 anos, eu perdi toda possível experiência e sofri muito, mas muito mais na vida adulta, fora que acabei não sabendo de muita coisa e sofrendo na mão de homem canalha, então acho que se tivesse mais experiência saberia lidar melhor com a situação.