Eu tô interagindo bastante com o rapaz. Sempre sendo divertida, positiva e descontraída, tô tentando me mostrar desencanada, pq além de tudo, não quero só beijos e sexo, e sim que role cumplicidade e amizade e quero muito conquista-lo. Notei que ele tá sendo mais aberto comigo, conta as aventuras de quando ele sai com os amigos, as vezes até conta quando ele sai, não quero ser um peso pra ele, onde ele precisa ficar se privando e se escondendo ou tendo que dá satisfação. Estamos bem amigos, as vezes conversamos de tudo, tudo mesmo. Ontem saímos e acabamos na casa dele e rolou e ele falou sobre ficarmos MAIS VEZES e na hora H disse que era bom estar comigo, me chamava de meu amor o tempo inteiro e não queria que eu fosse embora. Quando ele diz que vai sair pra beber eu digo: ''Não volte sóbrio''... Eu não ligo se ele sai, pq eu tbm saio. Claro que eu também tenho minha vida, objetivos de vida, saio com as amigas, sou ocupada, enfim, a gente tá dando certo. Até na lista de ''melhores amigos'' dos stories do insta ele me colocou. Posso conquistar ele dessa forma? Ele fala que vai aproveitar muito o carnaval e eu digo: ''Aproveita, quer dicas de fantasia?'' Estou agindo completamente desencanada. Será que isso não deixa ele intrigado?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
22/02/2019 13h10
Primeiro, acho bem bacana isso, de dar essa liberdade, demonstrar confiança, cultivar algo leve. Isso é muito bom e maduro.
Porém, também tem que se tomar cuidado com uma abordagem assim. Essa questão de deixar tão solto assim, pode virar um problema. Um dos lados começar a confundir as coisas, achar que não tem limites a relação. Até confundir com uma relação aberta, que não parece ser o que você busca.
Realmente é importante deixarmos a pessoa livre pra tomar suas decisões com as consequências que elas trazem, mas ao mesmo tempo, quem gosta mostra que quer o outro por perto, demonstra de maneira sadia que tem 'ciúmes', não de forma negativa, mas de forma a se importar com o outro e o que ele faz.
Acho que tudo depende da cabeça de vocês, e como lidam com essa liberdade. Você parece ser madura e responsável nisso, então só resta ver como ele lida/lidará com isso. Se você sente que ele não 'abusa' dessa liberdade que você dá, e vocês tem lidado assim com cumplicidade e respeito, então o que vejo é que tem tudo para dar certo isso e você o conquistar, como você perguntou.
Apenas te digo para você não ficar totalmente desencanada, e manter os olhos abertos e ficar esperta, em como ele tem aproveitado e lidado com o espaço que você dá pra ele.
anônimo
22/02/2019 15h01
Talvez você esteja adquirindo o status mais de amiga colorida do que possível namorada pra ele.
anônimo
22/02/2019 13h17
Desencanados ajuda e é bom... Eu sou bem desencanado ainda mais nos últimos anos. Acho bacana o casal ser assim, a chance da relação ser saudável é grande!
elas respondem
anônima
22/02/2019 13h29
Para ele, você está mais para amiga colorida sem nenhum compromisso do que qualquer outra coisa. Toma cuidado com suas expectativas.
22/02/2019 13h32
Ficar tentando agradar nunca da certo. Porque você não consegue ser o que não é por muito tempo. E isso só vai te prejudicar e a ele.

Então pare de pensar em qual comportamento seu vai conquistar ele ou não. Seja natural e sincera. Porque se for pra conquistá-lo, que seja sendo você mesma.
22/02/2019 13h39
Isso é ótimo quando é verdadeiro, ser desencanada por natureza pode ajudar sim, mas fazer tipo não dura muito.
anônima
22/02/2019 13h07
Desencanta, eles gostam das mulheres sombras
22/02/2019 13h08
O que encanta é a pessoa estar disposta. Estar livre, pronto pra outra. Sem ninguém guardado no coração com esperança de voltar.
22/02/2019 15h05
Quando é de verdade é bom, mas se for para agradar ou conquistar, tem altas chances de dar merda.