1.01K  22/02/2019 15h53

Namoro a 10 meses, e tenho muuuuito fogo. Meu namorado é mais tranquilo, 1 ou 2 por semana e ele fica feliz, mas eu não! Tenho aumentado a frequência mas ainda ta difícil, e pra ajudar apareceu um cara lindo, vejo ele em meu dia a dia e ambos temos muuuuuito tesão um pelo outro.
Eu to passando mal mantendo a pose, como faço pra controlar isso?
Já falei com meu namorado, mas ele é tranquilo...

elas perguntam
11 5
eles respondem
22/02/2019 13h49
Tá louca pra trair e vem com essa desculpinha né. Affe.
anônimo
22/02/2019 13h54
Termina com seu namorado e fica com esse cara ae.
Ou vc tem medo de perder o apoio emocional que o otário do seu namorado te da?
22/02/2019 14h09
Já está subindo pelas paredes, tomara que passa logo do teto e caia do prédio.
anônimo
22/02/2019 13h50
Separa logo, se você quer trair.
22/02/2019 13h51
Desculpa pra trair?
anônimo
22/02/2019 14h00
Não é culpa sua ter muito apetite sexual. Não é culpa dele ter menos. Isso demonstra uma incompatibilidade íntima séria entre vocês, algo que a curto ou longo prazo levará ao término de qualquer forma.
Mas é culpa sua se você o trair. Contra isso não há desculpas.
Se quer uma saída decente, termine com ele, dê pro outro, e ponto. Durma de consciência tranquila e saciada.
anônimo
22/02/2019 15h34
Compra um vibrador.
anônimo
22/02/2019 15h53
Propõe uma relação aberta, assim vc procura outros caras qnd ele não estiver a fim! Ou então "pula a cerca". Só não apague esse fogo! Isso seria um desperdício!
22/02/2019 13h57
esse namoraro é um corno e cusão, isso sim
anônimo
22/02/2019 14h00
Dê o bumbum pro seu namo, talvez vc melhore!!
anônimo
22/02/2019 15h42
Vai se fuder!
elas respondem
22/02/2019 13h53
Ta subindo pelas paredes osh encarnou o espirito do homem aranha e fia ! Vai na igreja e passar pela sessão de descarrego , ou toma um banho gelado pra apaga esse fogo !
anônima
22/02/2019 13h52
O meu ex já não me deixava em paz, queria sexo toda hora, eu já não aguentava mais kkk.. Um dia quase matei ele, 5x seguidas, ele tava suando já.. o colega nem subia direito. Pronto, sossegou kkkk fazia isso quase todo dia, ele maneirou.. Faz isso com seu namorado tbm, sexo em seguida, pra te ajudar a relaxar. Falou pro seu namorado do outro cara?!?!?! Vê se larga se estiver pensando em trair, pela mor eim
22/02/2019 13h57
Termina o namoro. Não adianta amar se não consegue ser feliz com ele.

OU proponha um relacionamento aberto.
22/02/2019 13h55
Primeiro termina o namoro, depois vai lá e dá pra esse "lindo" aí.

Quem quer tudo fica sem nada, não inventa de dar pra esse e querer continuar com o tranquilo porque acha que o fato de ele não ter muita libido vai fazer com que ele não te traia. Aprenda a tomar decisões e abdicar certos pontos.
22/02/2019 13h49
Fica com ele . Mas seja discreta ,para teu namo não descobrir.