No 1° encontro foi ela que me chamou,fomos no cinema e tal...mas não rolou nada
Agora a convidei pra tomar um sorvete,ela aceitou,e tenho certeza que ela tá afim de mim também,o problema é sou tímido pra caramba,nunca fiquei com ninguém por causa disso,oq fazer?Como saber a hora certa pra isso?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/02/2019 14h12
Difícil vencer a timidez mesmo. Ela aceitou sair com você pela segunda vez, é um bom sinal. Tenta beija-la quando tiver se despedindo, vai ter que tentar, cara.
22/02/2019 14h21
Tenta começar pegando na mão dela... faz um carinho no rosto, mas em algum lugar tranquilo, não faça nada em publico. E demonstra com o olhar, ela vai retribuir.
eles respondem
22/02/2019 23h15
Pra você que é tímido, tenta ficar com ela na despedida, pelo menos tenta
22/02/2019 14h05
Melhor não ir.
anônimo
22/02/2019 14h08
Vai tomar no seu cu, mlk.
Vira homem e chega nela, faça seu papel como o macho e ela ira fazer o papel dela como fêmea, ela já deve até ter depilado a bct pra vc cair de boca mas vc é frouxo demais pra fazer isso.
Espero que se vc não chegar nela ela se canse de vc e arrume outro que deixe ela de quatro e faça ela se sentir mulher, faça ela gozar na piroca enquanto chama ela de putinha.
Seu frouxo do caralho.
22/02/2019 14h23
Na primeira oportunidade que tu tiver de tentar algo, faça,afinal mulher gosta de homem com atitude né, ela pode está esperando isso de você
anônimo
22/02/2019 14h47
Quanta mais expectativa, mais chance de se frustrar. Vai de boa, sem pretensão, se pintar o clima e rolar, aproveita.
Sal
23/02/2019 01h57
Cara, ela vai dar "sinais" de que quer fazer algo com você, repara na forma como ela está te olhando, jogando o cabelo para parecer mais sensual e ser notada por você, tocando mais em suas mãos através de gestos, enfim, fica de olho nela para não perder a sua chance! Abraço!