Tem meses que acabamos o namoro, e não foi de boa, terminamos feio, mas ela foi uma mulher que veio e marcou, sei que ela ficou com alguém depois que terminamos , mas mesmo sabendo, não consigo esquecer ela. E fico pensando se eu fosse falar com ela, se ela iria gostar ou não.

eles perguntam
3 8
elas respondem
22/02/2019 17h38
Dos que namorei, só um mantenho amizade. Mas não diria amizade, tem pq ainda tem sentimentos, enquanto existirem fica difícil se manter longe.
Talvez, qnd namorar outro, consiga me afastar de vez, mesma coisa aconteça com ele.

Tente .
22/02/2019 17h53
Complicado opinar sem conhecer melhor a história. Não sei o que você quer dizer com "terminamos feio", não sei se foi você o culpado ou ela... Mas mesmo não sabendo disso, te aconselho a ir atrás caso queira muito isso. A vida é muito curta pra gente passar vontade ou não fazer as coisas por orgulho. Melhor do que ficar remoendo isso ao longo da sua vida, pensando como seria se você tivesse feito diferente.
22/02/2019 18h04
Não pensa não, vai e fala. E vê o q virar Srs
eles respondem
22/02/2019 14h38
Se terminaram de um jeito ruim é melhor não, não se faz pouco tempo. Só se um dia tu quiser se desculpar por algo que tu tenhas feito, mas aconselho a não se reaproximar, tu podes acabar sabendo de coisas que tu não gostaria de saber, melhor seguir em frente e deixar ela seguir tbm.
22/02/2019 14h47
Vai lá bobo.
Ela foi uma mulher que marcou e vc terminou de modo ruim.. procure mesmo. Assim ela tem mais raiva e vai sentar em outra piroca até gozar
anônimo
22/02/2019 17h27
Se valorize brow, não fique correndo atrás das pessoas, se o término não foi legal e ela já até ficou com outro, segue a vida, não vale a pena ficar preso no passado.
anônimo
22/02/2019 17h28
Melhor deixar pra lá. Minha ex mudou para outra cidade, um pouco longe daqui. Melhor coisa que me aconteceu...
anônimo
22/02/2019 17h30
Cara, parta para outra!
22/02/2019 17h34
Não recomendo, vcs terminaram feio. Você pode até tentar, mas acho que ela vai ser bem fria.
anônimo
22/02/2019 14h56
não vá atrás, se ela quiser pelo menos ter uma amizade contigo, deixa ela vim até você.
22/02/2019 17h56
Vai por mim, não faz isso! Isso só vai alimentar o ego dela, e obviamente você quer criar expectativas sobre uma possível volta com ela, não se engane com isso! Apague o número (mesmo que saiba de cor) e boa pra frente!