Se ele só achar ela bonitinha
Então só vai servir para sexo?

elas perguntam
21 11
eles respondem
22/02/2019 18h25
Muita linda só serve pra isso também. Pra despertar paixão tem que ter mais que beleza.
anônimo
22/02/2019 18h21
Se for mt linda apaixona na hora. Se for bonitinha, tem que ter outras qualidades.
25/02/2019 18h50
Depende, eu me apaixono mais pela personalidade do que pela beleza. Se eu só achar a mulher linda não me apaixono, ainda mais se for chata.
anônimo
25/02/2019 15h56
Exatamente! Tem que ser linda; bonitinha a gente nem olha.
anônimo
25/02/2019 15h54
Beleza também cansa e o pior tem prazo de validade. Mulher tem que ter conteúdo.
anônimo
22/02/2019 15h12
nada a ver isso ai, não se escolhe por quem se apaixonar, a mina pode ser aos olhos dele linda, perfeita, mas não tem nada em comum, é chata e tals, ai faz perder o interesse e outra feia aos outros de muitos, pode ter muito a oferecer, ter coisas em comum, ser simpática e por ai vai, tem coisas para se destacar, além de um lindo rosto ou corpo.
22/02/2019 15h06
Sim, ninguém quer gente feia.
anônimo
22/02/2019 15h28
Namoral, se não for bonitinha, não da certo...
anônimo
25/02/2019 18h02
Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
25/02/2019 17h51
não precisa ser linda mas se tiver uma personalidade da hora junto com uma boa aparência e souber mexer comigo ai sim eu me apaixono.hehehe
anônimo
25/02/2019 23h13
Para eu me apaixonar por uma mulher ela tem que me fazer ficar pensando nela (de forma positiva). Isso é normal do ser humano.
22/02/2019 15h06
Nada a ver mim Ex eu achava paia no início depois me apaixonei
anônimo
25/02/2019 18h19
Nada a ver...
anônimo
25/02/2019 18h18
as que são muito linda deixam o homem apaixonado mais rápido. Porém, pra namorar, uma beleza modesta e comum é mais interessante.

Uma dica às mulheres que não se acham tão atraente: entrem na academia!
25/02/2019 18h17
So me apaixono se ela for bonita, parecida com Aline Riscado.
25/02/2019 18h04
É vdd, quer dizer, às vezes não.
anônimo
22/02/2019 18h08
Nada a ver!
22/02/2019 15h26
Não pow! mas a atração é a primeira coisa que qualquer ser humano se interessa, depois vem os outros "requisitos"...
22/02/2019 15h33
Linda é um conceito diferente pra cada pessoa. Mas pensando em uma balada que ninguém se conhece a tendência é quem é mais bonito ter mais assédio. Se vc não se acha linda ou se acha comum, procure caras menos bonitos e comuns. Aceita a vida.
22/02/2019 18h01
Não, se for bonita pode existir atração, acho que isso é normal para todo ser humano.

Acho que a paixão ocorre quando você passa a conhecer a pessoa, a se identificar com ela, observar as suas manias, passar a ter pensamentos frequentes, etc.
22/02/2019 18h07
O meu interesse em uma mulher, depende mais do jeito dela ser do que da aparência física, não que não seja importante a atração física, mas para mim uma mulher de aparência comum pode ser tão interessante quanto uma linda.
elas respondem
22/02/2019 15h19
90% das vezes sim, pq homem come com os olhos. Óbvio q ele vai fazer um checkout em você primeiro, depois pensa em chegar. Digo por experiência, qnd ia pra balada com minha prima os caras chegavam a brigar por causa dela, toda hora chegando homem nela dava ate raiva, em mim chegava poucos kkk eu sou comum tbm, ela eh loira linda de olhos azuis, pele de bebe, corpao, alta... Beleza dita MUITO sim!!! Um dia um cara chegou em mim e perguntou se ela era gasolina na promoção, pq tinha um bando de homem rodiando ela. Ai depois é outros 500.. Se a menina for fútil o cara vai querer vazar, mas se além de linda for tolerável, eles levam na boa.
25/02/2019 16h00
Se for só pra sexo, com certeza é só nisso que o homem vai reparar, mas se ele quiser ter algo a mais com a moça, ele vai procurar uma com conteúdo, não apenas beleza.
anônima
22/02/2019 15h16
Eu acho q a minoria não valoriza a beleza. Eu ja passei por situacoes mt chatas e acho tbm q não consegui namorar quem eu queria pq não sou linda como eles desejariam. Homem valoriza demais beleza, tem que ser linda, gostosa, enfim, acho q isso é mais pra se exibir, coisas de homem idiota, a velha masculinidade frágil ne, tem q ter uma miss universo do lado, pra se sentir mais macho, como se fosse um troféu. Queria estar enganada, mas a realidade é tao dura...
anônima
22/02/2019 15h27
Depende...
Tem moças lindas que a tornam assim por conta da pessoa dela..
Mas tem moças lindas sem dúvida, esteticamente falando, que são muito legais também...né
22/02/2019 15h31
Se fosse assim muita mulher estava solteira.
22/02/2019 18h12
As pessoas se apaixonam por admiração e pela forma como são tratadas... beleza ajuda, mas só ajuda.
25/02/2019 18h08
Olhe ao seu redor, veja as múltiplas situações e perceberá que isso nada tem a ver. Mulheres, homens, com variadas características, sozinhos, sendo traídos e por aí vai.
25/02/2019 18h04
Na exteeeeeensa maioria das vezes
anônima
25/02/2019 16h03
Linda não, mas precisa ser ao menos bonita aos olhos dele.
anônima
22/02/2019 15h18
Só assim