Namorados, ocorre um desentendimento, algo que a mulher não gostou, aí ela desiste de continuar a falar e não quer mais falar a respeito( homens não ouvem), ela escolhe o silêncio, o que o homem pensa dessa atitude, alguma coisa ou nada?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
22/02/2019 16h57
Eu sempre prefiro que as pessoas sejam transparentes e busquem conversar pra evitar isso de um ficar chateado com o outro, ainda mais sendo namorados nesse caso.
Se ela não quiser, o jeito é esquecer esse assunto e ignorar.
22/02/2019 16h55
Quem não quer falar não quer.
Eu geralmente interpreto como falta de maturidade, birra ou que ela só não quer falar mesmo.
Pra qualquer uma das 3 situações a minha solução é só ignorar o assunto. Se não quer falar foda-se, não jogando nada na minha cara depois cada um com a sua consciência. Pelo menos tentei.
anônimo
22/02/2019 17h01
drama, frescura, birra e tudo de pior
anônimo
23/02/2019 18h35
Pessoas maduras aceitam conversar de forma saudável, sem ofensas, sem palavrões e sem birra! Se alguém simplesmente deixa o assunto inacabado, não passa de um birrento imaturo!
anônimo
22/02/2019 17h20
Eu termino na hora. Não gosto de drama. Tudo se resolve na conversa, se não quer conversar não tem porque continuar, melhor terminar.
22/02/2019 17h03
Eu a levo para algum passeio, algumas vezes compro um presente, não tem mesmo como saber, dá a impressão que ela quer que eu me sinta mal, mas não tem como sentir culpa se não sei o que fiz.
22/02/2019 17h43
Depende da situação. Posso interpretar como indiferença, como um gelo, como raiva. Depende mt.
anônimo
22/02/2019 17h47
Falta de um bom lanche.
elas respondem
22/02/2019 17h35
Lendo os comentários masculinos, penso: Na prática, a teoria é outra.
anônima
22/02/2019 17h50
Quando esse tipo de atitude vem de "homem" é bem pior. Só lembrando que homem não age assim, só moleque.