Lembro que uma vez estava fazendo prova e uma colega ficou me cutucando para dar resposta.

Aquela disciplina não era um bicho de 7 cabeças, mas o conteúdo era muito extenso e eu tive medo de pegar DP.
Aí durante a prova eu quase me ferro, já que uma colega ficava me cutucando e fazendo sinais. Temi que a professora percebesse e achasse que eu estava dando resposta.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
22/02/2019 17h33
E quantas vezes!... Na epoca eu e meus dois amigos passavamos cola um pro outro e a professora nem percebia isso! Era tipo um ajudando o outro! Sdds!
22/02/2019 17h33
Quem nunca? Kkkkkkkk
anônimo
22/02/2019 17h37
Ah que isso, vagabundo é tão vagabundo, que nem se quer pra tentar combinar com a pessoa ANTES da prova como passar cola. Deixa pra resolver isso DURANTE a prova mesmo.
Já tive colega me cutucando e sussurrando na carteira de trás, e quase que dou uma cotovelada na fuça do caboclo pra parar com a palhaçada.
Não tenho problema em ajudar os outros, desde que não me ferrem junto com eles!
22/02/2019 17h37
Teve um que tirou 30 reais do bolso e ficou me oferecendo, “toma, cara, é todo o dinheiro que eu tenho”.
22/02/2019 17h42
Sim, ja passei por isso. É chato mesmo, mas teve uma vez que foi pior. Os professores geralmente faziam dois tipos de prova, ai iam alternando as carteiras, e pra ficar igual, um amigo meu inventou de prova com o da frente pra ficar igual e poder colar. Só que eu tava no meio disso, quase deu merda kkk