Seguinte,

Tem uma menina que pega aula na mesma turma que eu na faculdade, o detalhe é que não nos conhecemos, apenas de vista! Só que esses dias ela mandou uma mensagem pra mim, alegando estar com dúvidas em determinado conteúdo, pois vamos fazer uma prova daqui a um mês, aproximadamente. Então começou a puxar papo comigo, até que perguntou o que eu iria fazer no carnaval, respondi que não pretendia viajar, logo, ela sugeriu que eu fosse pra casa dela pra estudarmos juntos, e ainda insinuou, "se sua namorada deixar", (sendo que n namoro). Fiquei encucado, tipo, por que ela não convidou alguém que ela conhece, justo alguém conhece apenas de vista? Nunca havíamos trocado uma palavra antes.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
22/02/2019 19h05
Ela tá na tua, meu!

E isso não foi irônia
anônima
22/02/2019 18h02
quer te dar.
Juh
22/02/2019 18h11
Tu ta em duvida com oq?
Ta mto obvio que ela quer seu corpinho Kkkkkkkkkkkkk
22/02/2019 21h11
Vou desenhar. Moço, acredito que não nasceu ontem. Bons "estudos".
anônima
22/02/2019 21h01
Sexo
22/02/2019 21h14
Deve tá caída por vc...
eles respondem
anônimo
22/02/2019 21h14
Tu tá dando uma de bocó ou realmente é um bocó?
22/02/2019 21h16
Cara, ela tá tão na sua!
23/02/2019 18h14
Você é bem inocente, a moça nunca conversou com você, pegou seu numero, te mandou mensagem no whatsapp, te chamou pra ir na casa dela e ainda por cima te perguntou na cara dura se você é solteiro, e você achou estranho? Saiba que é muito raro um homem ter toda essa sorte, então espero que você saiba aproveitar muito bem essa oportunidade.
anônimo
23/02/2019 18h20
Puta que pariu em meu querido...

Se continuar assim sua vida com as mulheres não vai ser nada fácil.