Alguma dica?

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/02/2019 18h40
Primeiro vc precisa saber se ela tem curiosidade no anal. Pergunta como quem não quer nada durante uma conversa mais picante entre vcs. Se ela demonstrar algum interesse, vc pode começar com algumas coisas, como o beijo grego e colocar um dedinho lá.
Vc vai precisar ter paciência, anal é algo que assusta muitas mulheres. Aos poucos ela vai se soltando...
eles respondem
22/02/2019 18h49
Cara, tente explorar sutilmente a área. Algumas opções:
- No oral, erga um pouco o quadril dela e passe a língua próximo. Veja a reação.
- Ainda no oral, use o dedo para se aproximar, massageando primeiro. Veja a reação.
- com ela de costas, faça carinhos e carícias nas costas dela, beije e desça alternando beijos e carícias. E vai beijando a bunda dela e sentindo a reação, indo para o beijo grego.
- quando ela estiver por cima, por trás, coloca o dedo na região, massageando.

Se vc sentir que ela curtiu, tente penetrar o dedo, com lubrificante de preferência, e devagar. Ai, vc já deve tb ir falando com ela.