Mulheres quando vcs fazem sexo, do tempo total que dura o sexo ,qual é o percentual que os homens em media costumam se dedicar as preliminares(toques oral e outros)? 50% do tempo? ou é mais ou é menos que isso? Estou perguntando pois estou achando os homens muito focados na penetração

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/02/2019 17h21
A maioria dos homens não pensa muito no prazer da mulher, quer ir direto pra penetração, e duram uns 5 a 10 minutos, ou nem isso , depois não querem mais nada. Já os caras que gostam de dar prazer, costumam fazer toda uma preparação na mulher durante o dia, e na hora da transa as preliminares em geral duram até a mulher estar tão excitada e praticamente implorar pra ser penetrada.
22/02/2019 18h50
Que pergunta boa. Vou observar.
22/02/2019 20h19
Errado, preliminar para mim é tudo, é preparar todo o corpo e a mente para o sexo. Penetração direto é para uma aventura ou uma rapidinha.
Preliminar é beijo com vontade na boca, amasso gostoso, tipo pressionar o pau duro contra o corpo da parceira, roçar na bunda dela, toques leves na nuca, costas, e toques fortes na bunda, moderado na xota, massagem com óleos no corpo, chupadas nos seios, na barriga, entre as pernas, na boca, na bucetinha, no cuzinho e até onde a imaginação levar.
22/02/2019 20h11
Primeiro a obrigação; depois a diversão...
anônimo
23/02/2019 17h29
Sou muito bom em chupar ppka se a mulher não gozar me da uma depressão
elas respondem
anônima
22/02/2019 19h00
Eu sou meio diferente das mulheres normais, preliminar para mim é fazer um bom oral nele e partir para a penetração...dispenso receber oral ou toques, beijos, etc.....gosto mesmo é de muita penetração vaginal, depois anal, eu adoro gozar sentada em cima dele, depois faço ele gozar eu de quatro, dá um tempo, parto para oral de novo, depois para outro vaginal tipo galinha assada, depois um anal bem demorado...de quatro, em várias posições e no final ele gozar de novo, mas desta vez na minha boca!!!
anônima
22/02/2019 19h02
Meu namorado é 0% preliminar
anônima
22/02/2019 18h55
No meu segundo sexo.. Nossa, ele era ótimo nas preliminares, fazia oral em mim em toda transa, ficava uns 10 min la embaixo... Ele caprichava nas preliminares, e depois concluia com a penetração. Eu ficava super satisfeita... Nota era 9.7
E teve um ex que mal me beijava sabe, mal me tocava o corpo, fazia um oralzim mal feito e ja queria penetração. Eu nem tinha vontade de transar com ele.. A nota desse era uns 4/5

Normal homem querer partir pra penetração, eh mais prazeroso pra eleS