elas respondem
Sim, seria dificil no começo, para se adaptar, mas o que as mulheres buscam é alguém q se importe sem ser invasivo, independente das limitações. Uma vez vi uma noticia de um cara q se jogou em uma granada pra salvar os amigos, perdeu membros, ficou cego de un olho, muitas limitações q não lembro agr. A noiva dele deixou ele e eu procurei o contato dele na internet kkk mas nao achei. Em frente de casa sempre passa uma mulher q cuida do marido cego, e se conheceram depois de velhos.
Gago sim. Fiquei com um mudo ou surdo uma vez e foi um pouco estranho pq não conseguia me comunicar com ele, nem o nome eu soube. Se fosse um conhecido mudo ou surdo que eu já conheço a algum tempo, que eu consigo me comunicar ficaria sim.
Sou péssima para conversar com surdo-mudos. Já tentei e minha mente trava. Gagos, tem uns que são bem fofos. E quando estão irritados e a gagueira piora. Se fosse uma pessoa de caráter, e com outras qualidades que aprecio, sim.
Nossa, lembrei que já me apaixonei por um gago...
Sim.
Se eu achar bonito, legal, inteligente e bem resolvido, pq não?!?
Eu tenho um amigo gago, que se me quisesse, eu namoraria. Mas ele é uma pessoa de personalidade muito difícil.
não ficaria com nenhum dos 3
Gago não pois me dá agonia, mas surdo e/ ou mudo talvez.
Se eu gostasse da pessoa isso não seria nada d+ , coisas idiotas como o amor supera qual quer coisas até mesmo as "negligenciadas" ^/-/^ .
Se eu gostar da personalidade da pessoa, não vejo porque não. Geralmente essas pessoas acabam namorando pessoas que possuem a mesma ou alguma outra dificuldade, porque parece que só elas mesmo entendem o lado delas e sabem como lidar.
E depende de muitos fatores extrínsecos, por exemplo, é muito difícil bater um papo com uma pessoa que não saiba libras (no caso do surdo não oralizado). Ou com alguém não tenha paciência de esperar a pessoa com gagueira terminar de falar.
Não. Pq acho que comunicação é tudo na minha opinião. Eu não sei libras se soubesse poderia namorar com um mudo. Realmente são muito negligenciadas. Não serei hipócrita e falar que eu namoraria.