Você discorda dele em alguma coisa, ou concorda com tudo? Se eu disser que não votei nele, você vai me chamar de comunista?

eles perguntam
9 7
elas respondem
22/02/2019 20h44
N votei nele :)
anônima
22/02/2019 20h47
E
L
E
N
Ã
O
anônima
22/02/2019 21h15
Concordo com tudo, principalmente com o slogan da campanha: "Brasil acima de tudo, laranjas acima de todos."
22/02/2019 19h31
Eu discordo dele em poucas coisas, e não, não te chamarei de comuna
22/02/2019 20h52
Bom eu não acho ele tão certinho assim, mais ele faz umas coisas boas pelo Brasil...
22/02/2019 19h58
Votei e votaria mais uma vez
anônima
22/02/2019 21h23
Discordo de tudo, matar o Bozo seria legítima defesa.
anônima
22/02/2019 21h37
Discordo sobre o aborto.
Deveria ser legalizado
anônima
22/02/2019 21h23
Não te chamarei de comunista se de fato não fordes.
E sim, concordo.
Ele independente dos filhos...pois não somos responsáveis pelos erros dos filhos depois de criados.
eles respondem
23/02/2019 05h16
Não sei sobre aquilo em que poderia discordar, ele não faz apontamentos muito claros, na realidade, apenas optei por esse candidato por sentir uma oposição muito forte aos grupos que costumavam a se opor a ele, como alternativa.
Uma das coisas que mais me influenciou a acabar fazendo isso em vez de votar nulo é a forma como esses grupos monopolizam a educação, sobretudo nas universidades, muitos estudantes são influenciados a se tornar militantes em vez de buscar conhecimento nesses lugares, e quando buscam conhecimento, sempre acabam restringidos a fazer algo aos conformes da militância, o bem e o mal acabam não importando para essas pessoas que procuram esses propósitos, eu realmente noto através disso como esses grupos propagam desinformações convenientes descaradamente para obterem vantagens, sobretudo os intelectuais, que muitas vezes, não precisam sofrer algum risco.
Não vejo a solução através do governo, apenas me sinto um pouco melhor sobre esses grupos terem menos influência.
22/02/2019 21h43
Discordo em vários pontos, não sou conservador.
22/02/2019 19h32
Nem ele mesmo concorda com as coisas q ele disse ou fez. Imagina eu, mas o governo até q está bem... Deveria exonerar o Ministro do turismo e colocar outro general pra poder blindar o governo. Em menos de 3 meses o governo já progrediu bastante!
22/02/2019 19h52
Creio que a imensa maioria não concorda com ele que se um jovem começar a andar com um amigo gay passará a ser gay também, que se um menino (criança) apresentar trejeitos homossexuais bastará umas pancadas pra inibir, não concorda com a imaturidade do tom discriminatório com o qual ele chamou os quilombolas obesos de gordos, e eventuais outras coisas.
Mas por causa disso nêgo votar no partido que mais assaltou e fudeu as finanças do país em toda a história, aí é brincadeira, tem que ser raso demais.

O pior ponto negativo do Bolsonaro (seja qual for) não é nem de longe mais nocivo/prejudicial para toda a nação do que o pior ponto negativo da outra opção de voto (que é serem o partido mais corrupto da história, no tocante à valores roubados).

Você tem uma empresa da qual tu vai se afastar e curtir a família, e está em dúvida sobre as duas ÚNICAS opções de substitutos.
O candidato A já disse frases infelizes, imaturas e não gosta de gays, o candidato B é o maior ladrão que se tem notícia no país.

E aí, só tem os 2, alguém escolheria o ladrão pra gerir a sua empresa, seu dinheiro?
Pois é.
22/02/2019 20h45
Votei nele , e torço por um otimo governo mais não concordo com tudo e os apoiadores mais fanaticos deveriam deixar de velo como um deus , assim como os lulistas.... Tudo que devemos fazer é apoialo como presidente mais nunca esquecermos que eles trabalham para nós e não ao contrário.
anônimo
22/02/2019 20h52
Não votei nele, mas se fosse "obrigado de verdade", votaria. Haddad não dá, né? Tem que ser muito retardado pra votar nele.
anônimo
22/02/2019 21h41
Concordo com tudo, Bolsonaro é nosso líder supremo e governará a nação com punhos de ferro. Está acima do bem e do mal, não pode ser questionado jamais, ele sabe o que é melhor pra nós.